terça-feira, agosto 30, 2016

Alegria do nosso Deus é a nossa força!

Queridos irmãos; não devemos, ser murmuradores, e falar palavras vãs, que as palavras tem poder, e todas elas, estão registrada no Tribunal de  Cristo? Não podemos ser maldizentes, e assim dizer; eu posso ser aquilo, ou chegar, até lá. Mais sim dizer: com todas as forças que o nosso Jesus Cristo,  nós deixou, e dizer: Posso todas as coisas, naquele que me fortalece Jesus Cristo, com também disse: Jesus, para todos nós, Eu venci o mundo; vós também vencerá? Ora quando Gideão, foi no lagar, malhar o trigo; para o sustento, da sua família;, escondidos dos seus inimigos. O Senhor Deus; Ele, desposou da sua gloria; e veio até o largar, onde estava Gideão? O Senhor Deus, olhou para ele, e disse: O Senhor é contigo, varão valoroso. Gideão não sabia, que era o Deus Todo-Poderoso, e tudo Ele faz. ora gideão então quis questionar; e diz; eu não posso, eu sou o menor da  minha tribo. Ora O Senhor Deus; nem tomou conhecimento; e assim disse: Para Gideão, vai nesta tua força;; e tu feriras os medianistas, como se fossem; um só homem. Porventura, não te enviei Eu? Operando Deus; ninguém Impedirá? Larga de idolatras esse baal-bola, que essa fúria do baal-bola, idolatrou todos os povos; ora porque foi ungido; por Satanás, só para todos os que idolatras, perca sua vida eterna? Assim disse: O Senhor Deus, no Meus Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras. Só por causa dos escolhidos, que estão perdendo, a sua vida eterna, por idolatrar esse baal-bola; vós foi chamada por mim? Eu, sou Deus; e não mudo; e abomino; todos os idolatras, e não herdarão os céus. Gloria Deus.

domingo, agosto 28, 2016

Uns dos sonhos dos céus!

Pela graça; do nosso Salvador Jesus Cristo; antes do meu chamado, eu tive vários sonhos celeste. Mas só quando o Senhor Deus, me capacitou; para o meu chamado? Ora ai foi aberto os meus olhos; para as coisas dos céus? Eu vou relatar, o sonho; da Carruagem do Senhor, que anda; em cima da terra, perto dos céus, ela percorre os quatros cantos dos céus. sem virar de nenhum lado? Eu, só vi, a parte embaixo da Carruagem, bem ao lado das rodas, tem uns desenhos, em forma de meia lua; cheias de olhos brilhantes, que lá de cima, sonda toda a terra! Ora depois de alguns tempos, eu, lendo o livro do Profeta Ezequiel; ele teve uma visão desta Carruagem, tanto, na parte de cima, como a parte debaixo. Ora quem sou eu? para ver o Trono do meu Deus? Mas o Profeta do Senhor ele viu, e relata tudo que tem a Carruagem do Senhor Jeová. Mas a parte de baixo, é como eu sonhei. Ora devido o meu Chamado, para eu pregar; para os escolhidos, do Senhor; largarem de idolatrar, essa fúria do baal-bola; que contaminou, todos os povos, com essa idolatria. Assim disse: O Senhor dos Exércitos; no Meus Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras, nem do baal-bola, ou outra qualquer idolatrias?

sábado, agosto 27, 2016

Os pregadores do Reino de Deus!

Queridos irmãos Jesus Cristo, há muitos séculos atrás, ele foi Profetizado, pelos os profetas do Senhor Deus, O Profeta Isaías; quando ele profetizada, ao povo, em Israel. Ora o Profeta, ele viu, que os povos; não creram na sua pregação. Assim; ele o clamou; para Deus; e disse: Senhor quem creu, na nossa pregação? João Batista; o Profeta enviado pelo o Senhor Jeová, para prepara o Caminho do nosso Salvador Jesus Cristo; e dizendo:Assim o Profeta: dizia: é chegado até vós o Reino dos Céus; mas os povos, estava, tão despercebidos, que não creram na pregação de joão Batista; Com ele era o enviado de Deus; ele viu; que os povos, não creram nele. Assim ele disse: para os povos, Raça de Víboras; quem vós ensinou a fugir da ira vindoura? Larga de idolatrar essa fúria do baal-bola; e vem para Jesus já, enquanto Jesus está perto? Os idolatras, disse: O Deus Criador dos céus e da terra, No Meus Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras, só por causa desta fúria do baal-bola, eu chamada para pregar aos escolhidos largarem; de idolatrar esse baal-bola; para eles não perder, a sua vida eterna, Assim é o decreto; do Deus Vivo; Eu abomino, todos os idolatras.

quinta-feira, agosto 25, 2016

Somos pregadores de Cristo!

Gloria Deus; Como nós seriamos pregadores, do decreto; da lei do nosso Deus? Se, nós não; fossem enviados, pelo o Senhor dos Exércitos? Ora como os incrédulos; eles iria ouvir, se não há quem pregue?Pela graça de Jesus Cristo; eu fui enviada para pregar, aos escolhidos, só para eles, largar de idolatrar esse baal-bola? Que contaminou, todos os povos; com a fúria do baal-bola, que só gera: violências, brigas, corrupção, mortes, massacre, fazendo todos vós que idolatra; perca a sua vida eterna? Ora assim, está escrito: para todos vós, que são idolatras, deste baal-bola, quando vós estão, cultuando, ora vós estão dando culto, aos demônios. ora amados, não são as minhas palavras, quem sou eu? Assim, disse: o Senhor Jeová, no seu decreto: Os idolatras; não herdarão o meu Reino nos Céus. O Paraíso do nosso Deus; ele é cercado; por todos lados; por um abismo sem fim! Os céus é real; mas o inferno também. Ora leia vós mesmo, em ( Lucas: 16,24) Amados, não é contos de fadas, não, é o decreto: do Senhor nosso Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola, que foi ungido por; Satanás, só para os escolhidos perca, a sua vida eterna; assim disse: o Senhor Deus; quem seria o tão atreviddo, para ofuscar, o seu decreto: contra todas, as idolatrias. Gloria Deus.

Oh! Igreja Cristo está voltando!

Queridos e amados irmãos, Jesus cristo; está voltando. Quando eu recebi; o decreto; do nosso Deus; assim dizendo, Vai Navegar; com Cristo; contra essa fúria do baal-bola; que contaminou todos os povos, ora, isso aconteceu; porque; esse baal-bola foi ungido por Satanás, Essa idolatria, gerou em todos os povos; que idolatras, brigas, iras, violências, mortes, massacre, e ainda faz todos vós idolatras, só para vós perder, a sua vida eterna? Assim disse: O Grande eu, sou; quem de vós será; tão atrevido, para ofuscar o decreto: do Senhor Jeová. Amados; vós nunca leste a Escritura; que Deus abomina; todas as idolatrias. Será que vós estão cegos e surdos; ou nunca ouviram as palavras, do nosso Deus? Que Deus, abomina todas as idolatrias; Ora Ele não muda, lá no deserto; assim está escrito: Todos os idolatras, foram mortos. Assim disse: O Todo-Poderoso; no meu Reino dos céus; não entra idolatras. Ora amados; só por causa de vós eu fui chamada, para pregar, para todos vós; largarem de idolatrar, esse baal-bola; senão vós irá perder sua vida eterna. E quando vós estão idolatrando esse baal-bola; vós estão dando culto aos demônios, assim está escrito?

quarta-feira, agosto 24, 2016

Vós amados; vós acredita em deuses!

Então leia já; na Escritura em; ( Isaías 42: 10, 11, 12; ) Então, nós, todos poderemos dizer: a onde estava; o deus de Baal; oh! Israel, ora porque ele não os salvou; os seus quatrocentos adeptos de Baal; lá monte Carmelo; das mãos do Profeta do Deus Vivo? A onde todos os seus sacerdotes, foram todos mortos, ora será que Baal; estava viajando? E como também os deus do Egito; a onde eles estavam; que não salvou o Egito; das dez; pragas, enviadas pelo o Deus de Israel; e assim também do náufrago, de todos os seus exércitos; do Mar Vermelho, será também que os seus deuses; estavam viajando ? Ora amados, o nosso Deus; nós diz; que não existem, outros deuses, e jamais houverá? Todas, essa obras de encantamento de outros deuses, todos eles são de engano; só para tirar todos vós ó meu povo; diante da minha face; Assim Eu digo: Para todos vós no Meu Reino do Céus, é Santidade; e nenhum idolatras irá entrar.  Somente; vós será salvo; pelo meu Cordeiro o meu Amado filho Jesus Cristo; e Sou Eu sou Deus? Larga de idolatrar, essa fúria do baal-bola; que foi ungida; por Satanás; para somente tirar, todos os escolhidos da sua morada nós céus.  Amados; está escrito: Quem tem o Filho, tem também o Pai; mas quem rejeita, o Filho; não tem também o Pai; é o decreto do Senhor Jeová.

segunda-feira, agosto 22, 2016

Porque erreis; meu amado povos!

Será que nuca leste a Escritura; que são as minhas palavras. Eu sou O Grande, Eu sou, as minhas palavras se cumprirá; assim Eu digo; O Senhor Jeová, Eu sou o único Deus; Criador dos Céus e da terra! eu vós digo; a todos vós, Eu não tenho prazer; nos que morre, nas suas injustiça ; Eu sou Deus; gostaria, que antes ele se converte-se das sua injustiça, e obedecer, a minha lei, que sua alma viverá? Eu sou Santo; e diante de mim; Eu não aceito, nenhum pecados, nem de rebeldia ou de idolatrias. Eu sou Deus; e todas as almas, são minhas. Eu, não aceito pecados, nem dos anjos, nem do profeta. Eu vós digo; todas as almas; que não obedece, os meus mandamentos, e for rebeldes, essa alma morrerá?Vamos ler; vós mesmo, em ( Reis: 13;24;) Eu mandei, um leão matar o profeta, que eu enviei, a Israel, só por ele não obedecer o meu decreto: e cometeu rebeldia, ora ele; com o profeta dos céus; não poderia, deixar o meu decreto; e obedecer aos homens, pó da terra? Eu sou Deus; leia também, em ( Jó: 4;18;)Eu digo: Eis que nos seus servos, Eu não confio; e nos seus anjos Eu sou Deus, e encontro loucura; quanto mais vós pó da terra; que são machucados; como o pó da terra, e desaparece Amados, assim; aconteceu, com os anjos dos céus que cometeu loucura. Todos eles caíram dos céus; Larga já de idolatrar; esse baal-bola; que foi ungido, por Satanás; só para todos vós, que idolatra, essa fúria do baal-bola; até com mortes; venha perder, a sua vida eterna? Vós sabeis, muito bem; que no Meu reino dos céus, não entra idolatras, Só por causa dos escolhidos; Eu estou enviando, o meu decreto; contra essa idolatria do baal-bola, que contaminou todos os povos, só para eles perder; o Reino dos céus.

sábado, agosto 20, 2016

Oh! terra obedece a lei do teu Deus

Amados; tem muitas coisas nesta terra; que o Senhor Deus; Ele abomina, como a idolatrias; são umas delas. Mas a mídia; ela prega, e faz; ilusão e fábulas de encantamento; ao contrário; as leis do nosso Deus; só para todos vós que vão, acreditar, na mídia, estão afastando da vida eterna? Os povos em geral; gosta de dar gloria para os homens; fazendo deles um deus, Ora assim, colocando; o nosso Salvador em segundo lugar; como a copa do mundo; só por causa da fúria do baal-bola; muitas igrejas; fecharam as portas? Amados, será que vós estão tão despercebidos, de deixar, o Caminho; do nosso único Salvador, que foi imolado; por todos nós; com mortes de cruz; só para nós dar, a vida eterna? Assim disse: O Grande Eu sou; essa fúria do baal-bola, contaminou as nações; só para tirar os escolhidos da vida eterna, o maligno sabe, como nós também os idolatras; não herdarão os céus. Este é o decreto: do Senhor Jeová; que assim Ele diz: Os idolatras; não herdarão o Meu Reino nos Céus. Só por causa dos escolhidos que; estão perdendo a sua vida eterna; eu fui chamada, pelo nosso Deus; assim dizendo: para mim, Vai Navegar, com Cristo; e prega contra esse baal-bola; que contaminou todos os povos; só para eles, perderem a sua vida eterna; Ora leia; em ( 1Corintios;6;10) Não vós erreis; nem os devassos, nem os idolatras, os adultérios, os afeminados, os sodomitas, os ladrões,os bêbados, os maldizentes e os roubadores, herdarão o Reino de Deus. Amados, se vós está neste grupo, contra a lei do nosso Deus; vem para Jesus, que vós libertará, e de maneira; vós lançarei fora.

quinta-feira, agosto 18, 2016

Será que vós estão surdos e cegos!

Queridos; ou nunca leste a Escritura; que é a palavra do nosso Deus? Está escrito; O Senhor Jeová, abomina; todas as idolatrias.. Ora vós; ainda, não ouviram, e nem viram; que este baal-bola; idolatrou todos os povos; e se tornou-se, um deus deste século. Essa idolatria, ela; idolatrou, sendo apenas; uma bola de borracha, ungida por Satanás; só para idolatrar, todos os escolhidos, só parar eles; perderem a sua vida nós céus.Esse, baal-bola; também idolatrou; todos os povos como; Presidentes, reis, governadores, ricos e pobres; embora, que esse baal-bola; para nada presta, as nações; ao não ser para gerar; violências, briga, corrupção, mortes e massacre. Quando eu recebi; o chamado do Todo-Poderoso, me ordenando, e disse: Vai Navegar com Cristo; e prega contra essa, idolatria deste baal-bola; só por causa da idolatria do baal-bola; que foi, ungida, por Satanás, só para, os escolhidos perder, a sua vida eterna? Embora essa fúria do baal-bola; é uma idolatria, diante do nosso Deus; mas os povos, em geral eles tão despercebidos; ora eu escrevi; um pequeno livro, com o titulo; Os deus deste século; e,e, para sete igrejas, do meu Brasil? Mas todas as igrejas, não fizeram caso, do decreto: do nosso Senhor Deus, que assim; Ele diz: No Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras.

quarta-feira, agosto 17, 2016

As igrejas estão despercebidas!

Amados; quando eu recebi o Chamado, do Senhor Deus; Vai navegar com Cristo? No tempo do Senhor Deus; eu escrevi, um pequeno livro, e os enviei, as setes igreja, do meu Brasil, até para o presidente do meu Brasil; eu os enviei.  O livro; dizia; o decreto do Senhor Jeová contra, esse baal-bola; que idolatrou todos os povos. O titulo do livro, era,  Um deuses deste século! Assim como o Senhor disse; contra essa fúria do baal-bola; que idolatrou todos os povos; eu escrevi, que este baal-bola idolatrou; todos os povos só para os escolhidos perderem; a sua vida eterna. Ora amados, quem sou eu?Assim disse: O Senhor dos Exércitos; esse baal-bola, idolatrou todos os povos, porque foi ungido; por Satanás; só para os escolhidos perder, sua vida eterna; Eu Sou, O Grande Deus, Criador dos céus e da terra; e digo: a todos vós; No meu reino dos Céus; não entra nenhum idolatras. Ora todas, as igrejas; que eu mandei um livro para cada, uma delas, e os outros eu dei aos irmãos. As igrejas de jesus que, somos nós elas, não tomaram, nenhum conhecimento; mesmo sabendo, que na Escritura, está escrito: Que Deus; abomina, todas as idolatrias. E como disse; O Profeta do nosso Deus; assim dizendo Senhor, quem creu; na nossa pregação. O nosso Deus, ainda disse; assim para mim; assim, como Eu, o enviei Elias, a Israel; só para repreender , contra a idolatria de Baal; agora não é diferente, Eu estou; enviando vós contra essa bola de borracha, que se tornou um deses deste século; como baal; Será que vós, estão cegos e surdos, de acreditar, nos deuses; que nunca existiu, e jamais existirá; Vos poderá me dizer: a onde estava Baal; quando Elias; sozinho, lá no Monte Carmelo, matou os quatrocentos adeptos de Baal?.Outros deuses; nunca existiu, e jamais haverá; Eu sou o Senhor Deus; e só o Meu Cordeiro Santo; meu Filho amado, vós dará vida eterna? Aleluia

A volta do Messias perto esta!

A Escritura; diz, que o Senhor Deus; Ele é o único Deus Criador dos Céus e da Terra? E ninguém será o tão atrevido; Para ofuscar, os seus decretos e os seus mandamentos? O juízo final perto está. Ora todos os rebeldes; que praticou injustiça diante; mim; Eu o Senhor Jeová; te direi; se vós não se converterem, dos seus maús caminhos, essa alma morrerá. Todas as almas, são minhas, e todos aqueles, que se converter, dos seus maús, caminhos, e se humilhar perante mim, essa alma viverá! Eu sou Deus; e já escrevi, no meu decreto: Os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus? Eu já decretei; para vós; pregar aos meus escolhidos; para eles largarem de idolatrar; esse baal-bola; que contaminou todos os povos; com a fúria do baal-bola; que só serve; para idolatrar as nações; com violências, mortes, brigas, corrupção, massacre, e tornar, todos vós idolatras, só para perder a sua vida eterna? Esse, baal-bola; foi ungido por Satanás, só para todos os escolhidos; venha perder, sua vida eterna, assim como ele já perder. O Grande Eu sou disse: os idolatras que idolatra, esse baal-bola, ou outra qualquer idolatria; não terão, a sua morada nós céus? Quem será o tão, atrevido; para ofuscar; o meu decreto: contra , a fúria do baal-bola, que todos os que idolatras esse baal-bola, estão dando culto aos demônios.

terça-feira, agosto 16, 2016

A Jerusalém Celestial!

Ela é toda iluminada, com a lâmpada; do Cordeiro de Deus; e cercada, por um abismo sem fim! Foi assim, que eu sonhei; com a Jerusalém de Deus; devido; o meu chamado; ordenado pelo O Senhor Jeová; que disse: Vai Navegar com Cristo; só por causa desta idolatria, que idolatrou; todos os povos; só para os escolhidos perderem, a sua vida eterna?Essa fúria do baal-bola, idolatrou; todos os povos; essas nações; Como; Reis, Presidentes, Governadores, ricos e pobres, fazendo; todos eles gastarem fortunas, com esse baal-bola; que só serve, para gerar; Violências, brigas, corrupção, mortes e massacre. E até a mídia; dão gloria e culto, aos idolatras, do baal-bola; Assim, disse O Todo-Poderoso; essa bola de borracha, se torno-se, um deus; deste séculos, ora isto aconteceu; porque foi ungido por Satanás. E todos vós que idolatra, esse baal-bola; que um deus deste séculos; estão dando culto, aos demônios. Só por acusa dos; escolhidos; que estão perdendo, a sua vida eterna, por causa da fúria do baal-bola, eu fui chamada; para pregar o seu decreto: contra esse baal-bola, e também contra qualquer, outra idolatria. Assim disse: O Grande Eu sou; eu já abominei, todos os idolatras deste baal-bola, que estão sendo cultuado, até dentro da igreja de Jesus Cristo; o seu Salvador? E na jerusalém os idolatras do baal-bola; não vão herdar, a sua morada lá, além do sol? Amém!

segunda-feira, agosto 15, 2016

Somos chamados por Cristo!

Para, nós pregar; ao todos os povos; O novo Testamento, do sangue da Nova aliança. Esse, mandamentos, foi decreto; pelo o Senhor Jeová, isto porque? O nosso Deus; nós amou de tal, maneira; que deu o seu único Filho; como o Cordeiro Santo, só para, nós purificar os nossos pecados; para todos nós que invocar o seu nome, e anda no Caminho, do nosso Salvador Jesus cristo; possamos ter, a vida eterna?Quando Jesus Cristo; foi morto, pelos nossos pecados, com morte de cruz, Ora todos os que seguia Jesus Cristo, como até os seus discípulos, se esconderam dos judeus?Ora isto porque, eles eram procurados, para os prender e os matar. Assim como eles mataram Estêvão, Tiago; e só não mataram Pedro; isto porque o Senhor enviou, um anjo, lá na prisão e soltou Pedro. Amados, sejais sábios, vós acha que os discípulos, no terceiro dia, foi no; sepulcro e tirou o corpo de Jesus; na frente, dos guardas de Pilatos; que os judeus mandou, Pilatos guardar o Túmulo de Jesus Cristo? Quando, o nosso Deus; desceu dos céus, com um dos seus anjos, para ressuscitar; o seu Amado Filho Jesus Cristo: houve, um grande terremoto, e o anjo do Senhor Deus, removeu a pedra, a se assento-se, sobre ela. Os guardas, fugiram assombrados , e foram até aos judeus, e disse; o mistério do Senhor Deus, que jesus disse; antes de ele ser imolado; no terceiro dia o Pai; iria ressuscitar; e assim aconteceu. Os guardas fugiu atemorizado; diante da gloria do Senhor Deus. Ora quem é o tão atrevido; para ver a gloria do Deus de Israel, e ficarão vivos?Queridos, vamos cair, na realidade; vós acha, que os discípulos, iria enfrentar os guardas de pilatos, naquela época; e ficar vivo? Larga de idolatrar, esse baal-bola; os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus. Só Jesus Cristo; é o único Salvador?

Jesus Cristo voltando está!

Amados, irmãos em Jesus cristo; porque vós, estão despercebidos; com a volata do nosso único Salvador? Jesus disse; assim como foi, no dilúvio, vai ser na minha volta? ora porque, vós acredita em tantas coisas vás, nesta mundo passageiro, que já está muito breve, o seu fim. Vós não acredita nas palavras, escrita na Escritura, que tudo cumprindo quase está? Ora só está faltando, o Apocalipse, que é a volta do Cordeiro de Deus, o nosso Jesus cristo. O Profeta; João Batista; com o Espirito de Elias? Ele era a voz que clamava, no deserto; e anunciava O Reino dos Céus. Mas os povos estava, tão incrédulo; e não creram na sua pregação? O Profeta; do Senhor Jeová, viu que os povos. não creram nele, devido a suas incredulidades, ficou encoberto, para eles; o Reino dos Céus. Assim disse, João Batista; Raça de Víboras; quem vós ensinou, a fugir da ira vindoura. Amados, quando Isabel, concebeu, o seu Filho, já avançada de idade, sendo ela, estéril, e o seu marido; Zacarias estava, no Templo da Casa de Deus.Foi quando Zacarias, recebeu a visita do anjo Gabriel; que veio dos céus, para anunciar as boas novas; do Reino de Deus. Ora nesta, hora Isabel, concebeu o seu filho Elias. Larga de idolatrar, esse baal-bola; que só gera: Violência, morte e massacre, e faz; todos vós que idolatras; assim disse: O Deus Vivo, vão perder a sua vida eterna, No meu Reino dos céus, não entra idolatras.

domingo, agosto 14, 2016

Vamos anunciar a Cristo!

Somos chamados; pelo nosso Salvador, para ser pregadores,, do Testamento do sangue, da Nova Aliança; decretado pelo nosso Deus? Oh! igreja de jesus Cristo; o Senhor; me enviou, somente, por causa dos escolhidos, que estão perdendo., a sua salvação; só por causa da idolatria do baal-bola. Ora esse baal-bola, contaminou todos os povos, com fúria; gerando; violência, brigas, corrupção, morte e massacre, e o pior, tornando, todos os povos idolatras, e fazendo todos eles, que idolatras, perca a sua vida eterna? Assim disse; O Senhor Jeová, para mim; na noite, do meu chamado, só por causa que foi, ungida por Satanás, só para os escolhidos, perca a sua morada, no Paraíso de Deus? Ele o maligno, sabe, que nós céus, não entra idolatras, ora como nós também sabemos, que os idolatras, não vão herdar o Reino de Deus. Ora todos vós que são idolatras, vós estão cultuando demônios.

sábado, agosto 13, 2016

Vós idolatras coisas vás!

Amados jesus Cristo; voltando está! Vamos buscar as coisas do alto céus; como Noé buscou no tempo antigo? A escritura nós diz: Buscai o Reino dos Céus e a sua justiça; e todas as coisas, serão acrescentadas. O reino dos céus, ele é tomado pela força, E somente A Trindade Celestial; devemos adorar e dar culto; Que são: O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Muitos povos em geral; gosta de cultuar os homens e idolatrar, que são homens todos pecadores, como todos nós mesmo; que ao descer ao pó; tudo acaba, e ninguém leva nada. Ora escrito: está; ninguém se gloria aos homens, ora porque tudo, aqui, nesta terra; é vosso. Vamos seguir, só a Jesus, para a nossa morada; além do sol; ao qual, Jesus nós conquistou; para todos nós lá na cruz, do Calvário, Ora para todos os que invoca o seu nome; e segue, só o seu Caminho, da vida eterna, Amados, larga já de idolatrar esse baal-bola, os idolatras, não herdarão os céus? Ora é o decreto: do Deus Vivo!

Amados faltou pouco para vós escorregassem!

A Escritura; ela, é a palavra do nosso Deus? O Senhor jeová; Ele abomina todas as idolatrias, Israel; no deserto; num só dia caíram três mil varões; só por causa da idolatria, ora; todos vós sabem, muito  que o nosso Deus, não muda? O Senhor Jeová; jamais, vai aceitar; na sua casa de oração, no seu altar; seja profanado, com esse baal-bola, que foi; ungido por Satanás; só para os escolhidos perderem, a sua vida eterna? Ora não são as minhas palavras, quem sou eu? Essa fúria do baal-bola, só serve; para gerar violência, brigas, corrupção, mortes e massacre.; E quando vós estão dando culto, a este baal-bola; assim escrito está: Ora vós estão cultuando aos demônios. Amados vós já parou para penar; , quando foi na copa do mundo; muitos de vós fechou as portas, da igreja, que louvamos ao nosso Salvador Jesus Cristo;só para cultuar, essa fúria do baal-bola. Ora se Jesus Cristo; voltasse, aquele dia, ora teria para o abismo, e perderia a sua vida eterna; só por causa deste baal-bola, de borracha. Esse; é o decreto: do nosso Deus, Os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus? Quem de vós é tão atrevido; para ofuscar o decreto: do Deus Vivo, contra esse baal-bola? Gloria Deus; Amém!

sexta-feira, agosto 12, 2016

Jesus Cristo é o Salvador!

Queridos irmãos, em Cristo; Jesus Cristo; disse, em Jerusalém; no ultimo dia da festasante porém de ser imolado, por todos nós, pelos nossos pecados. Jesus; Ele se pis em pé, e disse para todos nós; Venha todos a mim, que vós encontrarão descanso, para vossas almas. Jesus ainda depois Ele assim falou; para nós dizendo: Eu sou o pão da vida que desceu dos céus, Se alguém tem sede, que venha a mim, e beba. Quem crer, em mim; como diz; a Escritura, rios de água viva, correrão do seu ventre. Jesus ainda nós diz; todos vós que vier, a mim eu de maneira, vós lançarei fora; eu sou o teu Salvador.Jesus Cristo, é o nosso único Salvador; e nenhum outro pó da terra, pecador; como todos nós, possa tirar vós da presença, do nosso Jesus Cristo. Jesus Cristo, foi açoitados e com morte de cruz, pelos os nossos pecados. Jesus, como, o único Cordeiro de Deus, só para nós salvar da ira futura; que virá, e também nós purificar todos os nossos pecados. E só com o sangue do Cordeiro, é que nós purifica os nosso pecados, e também; para todos, os que segue; o se Caminho, terão a vida eterna. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras; não terão a vida eterna; ora quem da cultos a idolatrias; eles estão dando, culto aos demônios, assim diz; a palavra do nosso Deus.

Deus é o único Criador!

O Senhor Deus; nós falou; Eu não faço acepção, de pessoas; mas sondo todos os corações, de todos os viventes dos céus e também da terra.Ora mas todas as almas; que pecar, e não vier se arrepender perante a mim, essa alma morrerá. Jesus disse; em Israel; havia muitos leprosos em Israel, nos tempos do Profeta Eliseu; mas só o Siro, foi curado da lepra, só Eliseu, mandou ele mergulhar sete vezes no Jordão, e quando ele sai das águas, sua pele, estava como de uma criança. Assim também falou João Batista; para os incrédulos, em jerusalém; ora não vós presumais de vós mesmos; temos por pai, a Abraão; Porque eu vós te digo; que mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. O nosso Deus; Ele nos diz; Eu não tenho prazer; na morte dos perversos; mas antes, Eu desejo, que ele se converta, dos seus maús caminhos; e viva eternamente? Amados, nós céus, só entra os justo, remidos pelo sangue de Jesus Cristo, e santidade. Assim está escrito, os justos, diante do nosso Deus; todos eles viverá. Larga todos vós de idolatrar esse baal-bola; que essa idolatria, só serve para tirar; todos vós que idolatras; fora do Paraíso do nosso Deus, ora lá não entra idolatras; disse, o nosso Deus..

quarta-feira, agosto 10, 2016

O deus de borracha idolatrou a terra!

Ora  amados; será que vós estão cegos e surdos? E ainda idolatra, esse baal-bola de borracha, que só gera; violência, brigas, massacre, mortes, corrupção, e ainda faz; todos vós que idolatras; perderem a sua vida eterna? só por causa, desta idolatria; que contaminou; o mundo inteiro, eu recebi, o chamado; do Senhor Jeová, assim dizendo: Vai Navegar, com Cristo; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar; esse baal-bola. Assim me ordenou; O Todo-Poderoso; esse baal-bola; idolatrou todos os povos, porque foi ungido; por Satanás, para todos os que idolatrar; esse baal-bola; perca a sua vida eterna? Ainda o Deus vivo; ainda disse; assim; se não fosse; por amor ao escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna? ora O Senhor Deus, não teria me enviado? Amados; larga já; de idolatrar esse baal-bola; os idolatras; não herdarão os céus; Ora todos vós que idolatras, esse baal-bola; estão dando cultos ao demônios.  Quem será vós tão atrevido; oh! pó da terra; para ofuscar; o decreto: Do Grande Eu, sou Criador dos céus e da terra! Contra esse baal-bola; que está contaminando os povos, só para perder, sua morada nós céus.Gloria Deus. Amém!

Só Jesus Cristo é o Senhor!

Amados povos deste mundo; passageiro, afasta das coisas do mal; e vem, para o Caminho do Cordeiro de Deus; Jesus Cristo; só ele, nós dará a vida eterna? Está escrito: na Escritura; quem tem o Filho, tem também o Pai, mas quem rejeita o filho; não tem também o Pai. Jesus Cristo; antes da sua subida, para os céus; ele nos disse: Ora ninguém vai ao Pai, ao não ser por mim? Venha todos a mim; que eu jamais vou, lançar vós fora; o meu fardo é leve; e o meu julgo é suave. Amados, Misericórdia eu quero; e  não sacrifícios. Venha todos para o meu Caminho; de paz, amor e fé; e , descanso para vossas almas, e eu, vós; os darei a vida eterna? Amados, seja sábio, e não se deixa, ninguém, nesta terra, afastas vós do Caminho de Jesus Cristo; que nós irá , nós levar para a morada além do sol?Alegria do Senhor Deus; é a nossa força. Se vós mostrares, frouxo; no dia da tua angústia, a tua força serás pequena. Somos cabeça e não cauda. Quem está no Caminho do nosso Jesus Cristo; não temeremos maús; rumores, mas o nosso coração está firma, no nosso e querido Salvador jesus Cristo. Jesus Cristo; no dia da sua ascensão, para os céus; Assim ele nós disse: antes da sua maravilhosa subida, para o seio do Pai; assim, dizendo Eis que estarei, convosco, todos os dias até; a consumação dos séculos. larga de idolatrar esse baal-bola; é uma ordenança do nosso Deus contra, essa idolatria; que está roubando a vida e,eterna dos escolhidos, por idolatrar esse, baal-bola; disse: O Senhor Jeová..

A ilusão passageira desta terra!

Todos os povos desta terra; eles não estão preocupados com a sua salvação eterna? Que Jesus Cristo; o Cordeiro de Deus; nós conquistou; lá na cruz do Calvário.  Jesus Cristo; nós falou: em Jerusalém; que n´s estamos despercebidos; como os povos, antigos antes do dilúvio. Que veio, o dilúvio e somente oito almas se salvaram. Eles estavam; como nós estamos agora; dando-se festas, e fazendo casamento; e quando veio o dilúvio, eles pereceram? Ora agora disse: O Todo-Poderoso; não é diferente; dos tempos de Elias; que Israel, perderam; o seus reino forte; e temidos, pelos seus inimigos, por idolatrar Baal; Eu sou Deus; e precisei; manda o meu Profeta  Elias, somente para mostrar, para eles; que só Eu, sou Deus? Mas agora; esse baal-bola; está fazendo, muitos escolhidos perderem; a sua vida eterna, só por causa desta, idolatria do baal-bola; que só serve; para idolatrar; todos os povos; para perder, a sua salvação? Como também; para que serve, este; baal-bola; ungido por Satanás; assim me disse: O Senhor Jeová; ao não ser, para gerar; violência, briga correpção, mortes e massacre. O por que todos os idolatras; não herdarão o meu Reino nós Céus; assim etá escrito: Ora quem será o tão atrevido; para ofuscar o meu decreto: contra esse baal-bola, e também contra, todas as idolatrias. Eu abomino todas as idolatrias. Gloria Deus. Amados larga de idolatrar esse baal-bola, e chega de dar culto aos demônios, ora todos vós que cultua, as idolatrias; estão dando culto aos demônios. Só Jesus Cristo nós dará a vida eterna. é Deus é o único Deus e Senhor! Amém!

segunda-feira, agosto 08, 2016

Só jesus Cristo é o Senhor!

Amados povos desta terra; não deixa, ninguém, neste mudo, afastar vós do Caminho do nosso Salvador Jesus Cristo;e nem, se deixar te enganar, com outros deuses; que são todos obras de encantamento. Ora outros deuses, nunca existiu, e jamis existirá; diz: O Todo-Poderoso; Para todos vós idolatras; a onde estava, os deuses do Egito; que não se salvou aqueles povos da pragas, e nem da fúria do mar vermelho, que engoliu, todo o exército de Faraó; e nenhum se salvaram?  Ora Israel; onde estava, o deuses Baal; que lá no monte Carmelo; foi demacarados; por Elias; e os povos viram a gloria do Deus Vivo, e dizia, só o Senhor é Deus. E o profeta do Senhor Deus, Elias, levou todos os quatrocentos sacerdotes de Baal; e os matou, não fico nenhum do deus Baal, se salvou, ora eles, nunca foram nada mesmo, diante do nosso Deus Vivo? Amados o nosso Deus; nós fala: na Escritura; Ora nunca existiu outros deuses, antes de mim; e jamis existirá. Operando Eu, quem Impedirá, Assim como Eu já decretei; a todos os meus escolhidos, largar, de idolatrar esse baal-bola; para eles não perder, a sua vida eterna. No meu Reino dos Céus não entra nenhum idolatras do baal=-bola, e nem outra idolatrias.ora, quem será o tão atrevido, para ofuscar o meu decreto: OH! pó da terra; contra esse baal-bola?

Deus é Santo!

O nosso Deus Criador; dos céus e da terra; assim Ele falou; para Abraão; anda na minha presença e seja santo; porque Eu sou Santo?Ora o nosso Deus assim; diz, para todos nós; devido a sua misericórdia, que, não tem fim é que nós não somos consumidos. Perdoa nós oh! Deus Eterno; Criador do amor e da paz, nós ajuda oh! Senhor Jeová; para nós não percar, mas contra ti. O nosso Deus, nos disse: Eu mandei, o meu anjo neste mundo, somente; para preparar; o Caminho do Senhor. Mas o meu Profeta João Batista; com o Espirito de Elias; para que se cumprir, a Escritura; Ele viu, que os povos, não creram nele; quando João Batista: Ele clamavam nas margens do ri Jordão; assim dizendo: E chegado, até vós o Reino de  Deus? Assim; o profeta; disse: para os incrédulos; Raça de Víboras, quem vós ensinou; a fugir da ira futura, que virá. Amados; vem para Jesus Cristo; já; Ele é o único Cordeiro, do nosso Deus; que nós dará a vida eterna. Larga já desta idolatria do baal-bola; ora idolatras, não terão a sua vida eterna..Este é o decreto: do Senhor Jeová. Gloria Deus. Aleluia Amém!

domingo, agosto 07, 2016

A ilusão deste mundo!

Todos os povos desta terra; eles não estão preocupados; com sua vida eterna; que muito breve virá? Jesus disse: em Jerusalém, quando Jesus viu, que os povos; não creram nele, e falou, vós estão despercebidos; como os povos antigos, que estavam despercebidos, com as coisas dos céus. e ai veio o dilúvio, e os levaram; somente oito almas se salvaram. Eles estava, como vós dava-se festas, e fazia casamento; mas quando o dilúvio veio, eles foram todos levados pelas águas do dilúvio. Agora, os povos eles, estão preocupados, com tantas coisas vás, nesta terra, passageira como um conto ligeiro, deste mundo que perto seu fim está? Agora ainda, veio este, baal-bola; que foi ungido por Satanás, ora, assim disse: O Senhor Jeová; só para eles perderem, a sua vida eterna; por causa da fúria do baal-bola? Que idolatrou, todos os povos, com a fúria maligna, gerando; Violência, brigas, mortes e massacre, e o pior, ainda está por vim, disse: O Todo-Poderoso; todos os idolatras do baal-bola; não herdadão a vida eterna? Deus abomina todas as idolatrias, e já abaixou, o seu decreto: contra todos os idolatras do baal-bola? O nosso Deus, nos diz; que nós seus servos não confia, e nós seus anjos, encontra loucura; quanto mais nós; que somos pó desta terra! Gloria Deus, Aleluia Amém!

Com Jesus; as lutas vem e passa!

Quem está no Caminho de Jesus Cristo; o nosso único Salvador; nós passaremos todas, as lutas, aqui e seremos mais que vencedores. Jesus Cristo, é o nosso fiel advogado; ele intercede lá nos céus; ao nosso Deus; o qual Jesus está assentado a sua direita; todos os dias, por nós até a consumação dos séculos? Só jesus Cristo; é quem nós consola, e nós guarda para o maligno; não nos toucar. Quem está com Jesus Cristo; não temerás más noticias, mas o seu coração está sempre firme no Senhor? Amados, em qualquer situação, rejeita todos os males do maligno; e ele fugirá de vós. O sangue de Jesus; tem poder; não dorme o guarda de Israel, que estamos debaixo dos seu mandamentos? O nosso Rei Criador, o Deus Vivo; não faz, acepção de pessoas, e todos aqueles que invoca somente; o seu nome serás salvos? Assim diz: As Escrituras, quem tem o Filho, tem também o Pai; mas quem rejeita o Filho, não tem também o Pai? Jesus Cristo; é o único Cordeiro De Deus; que foi enviado dos céus, para nós perdoar pecados; e também nós dar a vida eterna? Queridos, vós não deve ficar despercebidos; com  com esse mundo, enganador. Ora vem para o aprisco; do nosso único Salvador Jesus cristo, e larga de idolatrar esse baal-bola. os idolatras; não herdarão os céus Amados, esse mundo está pero do fim! .ora todos nós sabemos, que neste mundo; tudo é emprestado, ao descemos ao ´pó ora, ninguém leva nada.  Jesus Cristo; é a luz do mundo; que veio lá, dos céus, nós tirar desta trevas, deste mundo de sofrimentos., e nós levar; para sua gloriosa luz; em Sião? Aleluia Jesus, Amém!

sábado, agosto 06, 2016

Vamos morar além do sol!

Oh! meus amados irmãos, sim; todos nós, que invocamos; o nome do nosso único; Salvador Jesus Cristo; Ele, é o nosso único Salvador? A Escritura, nos ensina: e diz: Quem tem o Filho; tem também o Pai; Mas quem rejeita o Filho; não tem também o Pai? Jesus Cristo; no último dia, da festa, antes de Jesus ser; imolado, por todos nós como O único Cordeiro de Deus; que tira, todos os pecados deste mundo? Jesus; ele se põem em pé; e disse: Para todos, em Jerusalém dizendo, se alguém tem sede, venha a min e bêberas a água da vida  eterna; e vós nunca mais terão sede. O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? E todos, vós que vier a mim; de maneira nenhuma, Eu vós, lançarei fora. Ora amados, misericórdia eu, quero e não sacrifícios. Venha todos vós; para o meu Caminho, e não olha; nem para a esquerda, e nem para a direita? Olha para somente, o teu único Salvador; Jesus Cristo; e terás a seu alvo, na luz; do mundo; que é Jesus Cristo? A palavra do nosso Deus, nós revela, não devemos confia nós homens; veja bem que os homens, em Israel, inventaram; só para vós, não ir morar além do sol. Ora aquele tempo, que quando Jesus foi mortos, pelos nosso Pecados; e que ao terceiro dia, O Deus Vivo; os ressuscitou dos mortos. assim mentiram, os homens; quando os discípulos e a igreja, de Jesus, estavam escondidos ora e, porque foram ameaçados de mortes? . Que os discípulos de Jesus; foram a noite, na frente dos guardas de Pilatos, e lhe o roubaram, o corpo de Jesus, Volta Israel; para o seu Redentor Jesus Cristo, antes, que vem o dia da ira, do Cordeiro Deus, que virá, assim disse: o Profeta João Batista: Raça de víboras, que vós ensinou, a fugir da ira futurá? Larga de idolatrar, esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus?

quinta-feira, agosto 04, 2016

Deus é o único Senhor

A Escritura; nós ensina; muito bem, que só O Senhor é Deus? Jesus Cristo; disse: em Jerusalém; Eu e o Pai, somos um; mas o Pai, é maior do que Eu? Jesus Cristo; é a segunda pessoa da Trindade Celestial; que são: O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Ora mas os três, são um? O nosso Deus, Criador dos céus e da terra; Ele enviou o seu único Filho; como o seu Cordeiro Santo, neste mundo; só por amor a todos nós; para que o dia, da volta do seu Cordeiro Santo, vós não irão passar, pela ira futura. O Todo-Poderoso; e diz: A minha gloria; para outros, não darei, nem para os anjos, ora Eu digo; aos anjos jamais, não foi os anjos, que sujeitou este mundo, mas somente o meu Filho amado; Jesus Cristo; que venceu o mundo por, todos vós?O qual, eu disse: Assenta-te, a minha direita; até que Eu ponha todos os teus inimigos debaixo dos teus pés?Assim; está escrito: Quem tem o Filho; tem também, o Pai; mas quem rejeita, o Filho; não tem também o Pai. Larga de idolatrar, esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus? Esse é o decreto: do Senhor Jeová, que é contra esse; baal-bola; ungido, por Satanás, só para, todos vós que idolatra, perca a sua vida eterna?Assim disse: O Senhor Deus..

A volta do Cordeiro de Deus!

Que perto está! Ora quem não está no aprisco de Jesus Cristo? Como eles, irão suporta, a sua volta, da ira do Cordeiro de Deus.  Está escrito; e já profetizado; pelos os profetas, do nosso Deus Criador, dos céus e da terra. Quando Jesus Cristo; viu a incredulidade, dos povos em Israel; que os povos, não creram; apesar; de tantos milagres, e maravilhas, como porém a ressurreição da filha de Jairo, o filho da viúva, e de Lázaro, que depois de quatros dias sepultados, os ressuscitou; e os chamou: para fora? Assim, Jesus disse: Como vós irão escapar do inferno, e da ira futura, que virão sobre vós? Avos; que clamavam, no deserto; dizendo; e chagada até vós o Reino de Deus. Mas João Batista; vendo que os povos, não creram, nele; assim disse: Raça de Víboras, quem vós ensinou  a escapar, da ira futura?Amados João Batista; era o próprio Elias, que vinha anunciar o Caminho do Senhor, que estava, escrita pelos os profetas, dizendo, ele é a voz; que clama, no deserto, Ele era, o Elias; o qual o seu, nascimento, foi anunciada, pelo anjo Gabriel, quando o seu pai, estava no Templo do Senhor. Ora foi nesta hora, que a sua mãe concebeu, ela era; estéril e avançada em idade.Ora leia vós; em ( Mateus: 11; do 7: ao 14) Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

quarta-feira, agosto 03, 2016

Só Jesus é o Salvador

Queridos irmãos, só Jesus Cristo; o Cordeiro de Deus; é o Senhor!Não se deixa, ser enganado; pelos homens; e como também, com ouros deuses de encantamentos: Que  jamais existiu, e nunca houverá. Assim disse: O Grande eu sou; nas suas palavras; escrita: Na Escritura Sagrada; ora, Quem será o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto:Amados; esses deuses, que o próprio faz; só para vós carregar; que não fala, não anda e nem ouve som nenhum. Ora todos esses ídolos o Senhor Jeová, nós diz; que Ele abomina? Os seus construtores, e os que idolatras, já estão decretado o seu fim!Ora não são as minhas palavras, mas leia, e ( êxodo; 20: do 1; até ao, 6) E a palavra do nosso Criador dos céus e da terra. Assim, diz; o Deus Vivo; não terás outros deuses diante de mim; e não farás para ti imagem de escultura, nem algumas semelhança do que há a cima dos céus, nem em baixo da terra, e nem te encurvarás e nem servireis. Só O  Senhor é Deus; e a só Ele darás cultos, A Trindade Celestial; que são: O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Eu, sou Deus; e abomino todas as idolatrias; e te digo: a todos vós; no Reino dos Céus, não entra, nenhuma idolatria. Larga de idolatrar; esse baal-bola; que contaminou todos os povos, só para todos vós que idolatra, venha perder su vida eterna. Gloria Deus.

Porque serás que vós são néscios

Queridos, vós acreditas nos homens, iquali; a nós todos pó da terra! todos vós já sabe, ou então leia, a Escritura; que é a palavra do Deus Vivo? Que todos os deuses, são obras de encantamentos; so´; para vos se torna-se idolatras, e sair da presença do nosso único Criador; o seu nome é O senhor Jeová? Será que os deuses do Egito; puderam salvar o exércitos de Faraó da fúria do mar b=vermelho, e como também; os quatrocentos sacerdotes de Baal´em Israel; puderam livrar das mãos do Profeta Elias, que foram todos mortos; Amados; coloca, somente, o decreto: do nosso Deus; que só devemos adorar, e dar culto; para somente; O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?Ora depois de Israel, dar sete vezes voltas, nas muralhas de Jericó , ele veio abaixo; e Deus, entregou para Josué. Deus livrou os seus  três servos, a fornalha do fogo ardente, livrou também Daniel, das covas do leões. Ora amados, quando; os espíritos, malignos, avistaram Jesus, eles adorou; assim dizendo: Ah! Que temos nós contigo, Jesus Nazareno, vieste, nós destruir, bem sei que tú es; o Santo de Deus. Mas Jesus, também os reconheceu; e disse: sai destes homens, e na hora os homens ficaram sarados. Só Jesus Cristo; é o Cordeiro de Deus; que nós dará a vida eterna? Larga de largar, esta baal-bola; que idolatrou todos os povos, como nos tempos de Elias, foi contaminado; com a idolatria de Baal, os idolatras, não entrarão no meu Reino dos Céus. Esse baal-bola; idolatrou todos os povos do mundo inteiro, porque foi ungido por, Satanás, só para todos vós que idolatra, perca a sua morada nós céus.Assim, disse: O Deus Vivo!

terça-feira, agosto 02, 2016

Não sejais idolatras!

Meu povo, nesta terra; não acreditas nos encantamentos; dos outros deuses, são todos obras, de encantamento? Ora que nunca há, e jamais houverá? Vós que acredita, em outros deuses; que foram , fabricadas pelos os malignos. Ora a onde estava; os deuses de Faraó, quando o seu exércitos; foram engolidos pelo mar vermelho; e Israel em seco; passou, e também onde estava, os sacerdotes de Baal; no monte Carmelo; onde Elias matou os quatrocentos idolatras de Baal; por acaso, esse deuses nada fizera; ora, isso porque eles não são nada mesmo? Amados, quem de vós cultua; outros deuses; vó estão cultuando os demônios, assim está escrito? Quando os anjos caídos dos céus e viraram, demônios; avistaram Jesus Cristo, eles os adorou; e disse: Ah!, que temos n[os contigo; Jesus Nazareno, vieste; nós destruir; Bem sei quem és; O Santo de Deus! Mas Jesus, também; os reconheceu, e disse: sai destes homens; e na hora; eles foram embora. Ora amados, todos os povos viram e ouviram; que até os demônios os obedecem; mas vós não na maioria não obedece, as minhas palavras. Assim o profeta, enviado; pelo nosso Deus; só para preparar o Caminho de Jesus; assim ele disse: Raça de Víboras que vós ensinou a fugir da ira futura? Só o Senhor é Deus; e o seu amado Filho; é o nosso único Salvador. larga de idolatrar, esse baal-bola, os idolatras, não herdarão os céus.

segunda-feira, agosto 01, 2016

O Grande Eu sou!

Eu sou, o Senhor Jeová; e a minha gloria, a outro não darei? Só o meu Cordeiro Santo; Jesus Cristo; está assentado, a minha direita, nós céus? Ora somente; o meu Cordeiro Santo; vós dará a vida eterna? Antes que houvesse dia; Eu sou é ninguém poderá escapar das minhas mãos. Operando eu quem Impedirá; assim disse, o Senhor Jeová? Eu o Todo-Poderoso; Criador dos céus e da terra; não faço acepção de pessoas; todas alma que pecar, contra os meus mandamentos, essa alma, morrerá? Ora assim; foi com os anjos; rebeldes que caíram, dos céus, e se tornaram demônios, que fica fazendo vós pecar, com obras de encantamento, anunciando a todos vós ouros deuses, que nunca existiu, e jamais existirão?Assim também foi, com o meu profeta, dos céus; que Eu a vós enviei, só para repreender Israel, mas o profeta; foi rebelde, e por essa causa, Eu mandei; um leão par matra o meu profeta. Ora vós não acredita, leia então; em( 1 Reis: 13; ao 1; até ao 24) Assim disse O Grande Eu sou; Eis, que nos meus servos, eu não confio, e nos meus anjos Eu Eu, encontro loucura; Ora, quantos em todos nós oh! pó da terra? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não terão , a sus vida eterna? Só Jesus Cristo é o Senhor; que nó dará a nossa, vida eterna, e só Jesu; devemos adorar. Amém!

Vós ainda está despercebidos

Ora amados; pó da terra! Assim diz; o Senhor Jeová; que muitos de nós estamos, despercebidos; com o conhecimentos dos altos céus. Ora mesmos todos vós; com todas as palavras escrita; na Escritura, do nosso Deus; Que nós já estamos no Apocalipse; só estamos; esperando a volta, do nosso único Salvador Jesus Cristo?Que perto está? Assim falou: Jesus Cristo; em Jerusalém, assim como foi o dilúvio; que se dava-se casamento e festa; assim vai ser também, a minha volta, nesta mundo? Ora assim foi também, eles estavam, despercebidos; e veio o dilúvio, e os levaram quase todos, só oito pessoas se salvaram. Quando eu recebi; o decreto: do Deus Vivo; dizendo: Vai Navegar com Cristo. essa missão, me foi dada; por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar, esse baal-bola, por essa causa , que esse baal-bola, foi ungido por Satanás, ora por isso contaminou o mundo inteiro com essa idolatria. Ora amados, assim me disse; o nosso Deus; são as palavras do Senhor dos Exércitos, ora não é minha palavras; contra essa idolatria do baal-bola; quem sou eu? Os idolatras, não herdarão os céus.assim está escrito: Quem é o atrevido para ofuscar o seu decreto: Oh! pó da terra.