sexta-feira, dezembro 30, 2011

Os deuses deste século


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Essa foi uma voz que me acordou de manhã, para dar Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Amém. 

Na Bíblia Sagrada está escrito: um rei foi morto e comido por bicho, porque não deu glória a Deus. Aleluia, amém!

Os Baal deste século: Baal-Bola e Baal-Drogas.
Baal-drogas e tantos outros balains, que levam a morte espiritual, que é mais relevante do que o mundo inteiro. Oséias 4:6: o meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Amém. 1 Reis 18:21: Então, Elias se chegou a todo povo: até quando coxeareis entre dois entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; e, se Baal, segui-o. Porém o povo lhe não respondeu nada. 

Que maravilha! Contra a palavra do Deus Vivo não tem argumento. Afinal, quem é o homem para afrontar o nosso Criador. Amém.

Como nos tempos do Profeta Elias, agora também não é diferente, o Baal-Bola e seus condutores ja contaminaram o mundo inteiro, uma simples bola de borracha foi bem ungida por Satanás, e ja está contaminando até os escolhidos do Senhor, ja estão cultuando o Baal-Bola. 


Esse Baal-Bola é um demônio terrível, ja matou até jogadores, torcedores de Baal-bola fazem guerras de torcida, brigas, destroem até comércios, onde eles se reúnem para fazer suas brigas entre eles mesmos, que dão culto aos baal-bola, gastam o seu dinheiro naquilo que não é pão. 

Quantos jovens não voltaram mais para casa nas guerras satânicas das torcidas do baal-bola?

1 Corintios 3:21: portanto, ninguém se gloria nos homens porque tudo é vosso.

de: Doracéa Fernandes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial