segunda-feira, janeiro 16, 2012

O Sonho Celestial da Nova Jerusalém de Deus

Eu tive um sonho, há muitos anos atrás, com a Nova Jerusalém a Cidade Santa. Eu estava em cima de uma ponte, e na minha frente, descia um rio azul de Cristal bem transparente, que antes de passar por baixo da ponte uns cinquenta metros, mais ou menos, o rio azul se levantava, como tivesse uma cachoeira, mas não tinha cachoeira nenhuma, que quando o rio azul subia dava para ver do outro lado do rio, devido a sua transparencia era como um cristal azul, uma beleza celestial, que quando o rio azul descia a cachoeira era invisivel, e voltando o seu curso normal e dava para ver bem claro que não tinha cachoeira nenhuma. Essa beleza acontecia no abrir e fechar dos olhos, quando o rio azul, se levantava e depois abaixava, e assim sucessivamente. Devido a sua transparencia, eu pensei, é um rio de vidro de cristal.Que maravilha mesmo nun sonho, eu, uma pobre pecadora, vi o rio azul de cristal com a sua cachoeira celestial, e a Nova Jerusalém. A claridade da cidade não era sol e nem da lua, era uma claridade de Glória, igual quando as três horas da tarde eu vi no meio dessa glória, dois anjos em frente do altar. Na minha esquerda eu vi como uma praça a arvore da vida, ainda me lembro muito bem quando eu disse para mim mesmo, olha a arvore da vida, com seu tronco um verde escuro. E na minha direita, tinha um abismo sem fim a lá no horizonte eu pude ver o lago e fogo. Que horror, eu dizia para mim, esse horror e para séculos dos séculos. Amém. O céu é real, e o inferno é o lago de fogo também. Lucas 16:19-31; esse abismo e lago de fogo já está preparado é um horror. Apocalipse 22:1-2; A Nova Jerusalém também ja está preparada. Quem for para a cidade Santa, vai ver essa maravilha e o rio azul de cristal. Ela está pronta toda ordenada, com a sua cleridade de glória que treme no ar, como uma fumaça transparente da cor de ouro, só pode ser a lâmpada do cordeiro, nem ter calor e nem frio, é um paraiso que eu não sei como explicar, só quando nós chegarmos lá. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial