sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Nova Jerusalém

Eu tive um sonho há muitos anos atrás com a Cidade Santa. Estava eu em cima de uma ponte, olhando para o horizonte, descia para o leste o rio de Cristal Azul, bem transparente,que antes de passar por baixo da ponte uns cinquenta metros mais ou menos, o rio Azul se levantava, como se estivesse  uma cahoeira, mas não tinha. Na minha esquerda eu vi uma praça com a Árvore da vida, na minha direita, tinha um abismo sem fim e lá no horizonte, eu vi bem no alto o lago de fogo que corria sem fim. Da Cidade Santa dava para ouvir os sussurros e os lamentos de dor que vinham do lago de fogo. Esse horror eu dizia para mim mesma é para os séculos dos séculos. O céu é real e o lago de fogo também. Leiam Lucas 16:19 - 31; do lago de fogo,  Apocalipse 22:1 - 2. A Nova Jerusalém. Amados deixam as seitas idolátras do baal-bola  e venham para Jesus enquanto a porta da Arca está aberta. Jesus te ama.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial