sexta-feira, março 16, 2012

A fé e as obras

A fé somente no Pai, no Filho e no Espírito Santo. A fé e as obras têm que andar juntas. Esta escrito: a fé sem obras é morta em si mesma. Mateus 25:33 até 36. Então porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos do meu Pai, possui por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome e destes-me de comer; tive sede e destes-me de beber, era estrangeiro e hospedastes-me. Estava nu e vestistes, adoeci e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Tu tens a fé e eu tenho as obras, eu te mostrarei a minha fé pela minhas obras. Mas, Ó homem, não queres a saber que a fé sem as obras é morta. Porque Deus não é injusto para esquecer da vossa obra e do trabalho da caridade, que para com o seu nome mostrastes enquanto servistes aos santos, e ainda devemos continuar servindo e não podemos parar. Alegria do Senhor é a nossa força. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial