segunda-feira, maio 21, 2012

Tudo e possível para Deus

O nosso Deus; Ele crio o céu e terra, e tudo é possível para Deus, Jesus: nos deu essa palavra em Jerusalém; tudo e  possível, para meu Pai. Ele tirou Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, do forno ardente do rei, salvou Daniel na cova dos leões , abriu o mar vermelho para Israel passar,Sara deu a luz com quase cem anos e nasceu  Isaque seu filho da promessa. Eu que sou pecadora, quando eu tinha nove anos, o Senhor ; mandou um anjo ás três horas da tarde , no pontilhão do trem , me salvar quando eu já estava no meio do pontilhão, na cidade de Bauru, naquele tempo era um lugar meio deserto, o nosso Deus  me livrou na hora certa, tudo Ele faz por nos e só crer na sua palavra. Amados crer somente no Pai, no Filho e no Espirito Santo; e na sua Santa palavra  escrita na Bíblia  Sagrada.Com sua voz troveja Deus maravilhosamente: faz grandes coisas que nós não compreendemos, sabe por que? somos incrédulos , poderíamos ser abençoados como foi Josué. Abandona duma vez  a idolatria do baal-bola, sabe por que ? os idolatras estão fora do Reino de Deus; não são as minhas palavras, que sou eu? e uma ordem do Senhor. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial