terça-feira, julho 31, 2012

Jesus aparece aos seus discípulos

Jesus: antes de subir aos céus, para ficar ao lado do seu Pai; apareceu aos seus discípulos e mandou todos eles ir para Galileia e subir o monte.  E os onze discípulos partiram para a Galileia, ao monte que Jesus lhes tinha designado. E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.Como essa geração e tão incrédula, para duvidar do Filho do Deus Altíssimo.E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: E-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo; ensinando-as as guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos. O fim virá, amados larga  o baal- bola para sempre, vocês sabe muito bem que os idolatras, não herdarão o Reino dos céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial