segunda-feira, agosto 20, 2012

Vamos ser como os anjos

Está escrito: E foi-lhe dado que vestisse de linho fino, e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-Aventurados aqueles que são chamados á ceia das bordas do Cordeiro. E disse-me: Esta são as verdadeiras palavras de Deus. E eu me lancei-me a seus pés para o adora; mas ele me disse: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos que têm o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. A palavra do nosso Deus; elas são verdadeiras eternamente e se cumpri, todas os dias. Eu quando tive , uma visão passageira dum anjo; em cima de uma enorme pedra; eu estava pregando a palavra de Jesus, para uma irmã, ela quis se defender e falou: tem pecado maior? o anjo na hora lá bem no alto falou: e eu ia repetindo, para ela: no céu não entra pecado, nem pecadinho, e nem pecadão o que você precisa e consertar com Cristo; meu irmão, amados quando eu acabei de repetir o que, o anjo falou: que eu olhei ela ia saindo correndo, a palavra do nosso Salvador Jesus Cristo; faz o diabo correr.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial