terça-feira, outubro 30, 2012

A justiça vem de Deus

Assim diz: O Deus de Jacó; Toda ferramenta preparada contra ti; não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás. Está e a justiça de Deus; para todos  aqueles que obedecem seus mandamentos. O nosso Deus; nos livrarás de todos os males, e contra nos não haverá encantamento, basta somente crer , e seguir seus mandamentos. Eu sou o Senhor; e não mudo; não sou como homem limitado, tudo é possível para mim; vós são meu servos, são minha herança. Oh! homem de Deus; nem placas de igrejas, nem profetas e nenhum homem poderá te salvar; somente seu Filho Amado Jesus Cristo; poderá nos dar a vida eterna; está escrito: ninguém vai ao Pai; ao não ser por Jesus Cristo ele é o nosso único Redentor. Deixa essa idolatria , do baal-bola, já e vem para seguir Jesus; Ao não ser que tu queiras trocar sua salvação, por causa do baal-bola; ungido por Satanás, que contaminou o mundo inteiro, e como disse: Jesus; o mundo jaz no maligno . Esse baal-bola, contaminou quase todos os povos; foi como disse: o Senhor para mim ; vai navegar, só para os escolhidos, não perder sua salvação por causa do baal-bola. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial