quinta-feira, outubro 11, 2012

Deleitar somente em Deus

O Senhor dos Exércitos; eu me deleito-me fazer a tua vontade, ó meu Deus; sim a tua lei está dentro do meu coração. Vós homens de toda a terra; venha todos guardar a lei do nosso Deus; em seus corações. O Senhor; ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia me desse largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. Filhos dos homens, venha converter-vos  a Senhor teu Deus; e deixa a vaidade, a infâmia, idolatria, a mentira, a avareza, incredulidade, a glórias de homens pecadores, igual a nós mesmos , que vai descer para sepultura como nós mesmos. Perturbais-vós e não pequeis, falar com vosso coração em vossa cama, e calai-vos, confia só no Senhor. Em paz também me deitarei e dormirei porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança. Larga duma vez esse baal-bola, que e uma idolatria maligna, só para roubar sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial