sexta-feira, março 15, 2013

A Jerusalém de Deus

Eu há muitos anos atrás; bem antes de eu receber o chamado; para eu navegar com Cristo;  Mesmo sendo tão pecadora; eu tive um sonho; com a Nova Jerusalém de Deus. Essa Cidade Santa: está suspensa como a terra; Mas ninguém na terra e nenhuma astronomia, ou ciência saberá a onde ela está! A palavra do Senhor nos diz: ela está oculta aos nossos olhos. Eu vi só uma pequena parte; o rio Azul de Cristal, do outro lado do rio a praça, e a árvore da Vida, no sonho eu levantei a mão e exclamei e disse: olha a árvore da vida. Ela a Cidade é cercada pelo um abismo sem fim; e bem longe no horizonte bem no alto em cima do abismo, dava para ver o lago de fogo; e da Cidade dava para ouvir o lamento e ranger de dores; e uma voz dia para mim é para o séculos dos séculos sem fim. Amado e um horror esse lago de fogo. Vem para Jesus; larga de idolatrar esse baal-bola e também, de dar glória para os homens, tão pecador como nós mesmo. Não são minhas palavras, está escrito: todos nós somos pecador, não há um justo sequer. Os idolatras não herdarão os céus. quem sou eu? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial