domingo, março 24, 2013

Ninguém ficará impune no Dia do juízo!

O nosso Deus não muda; Ele é Santo, Santo; e no céus não pode entrar pecado.Essa foi um visão que eu; tive, um anjo em cima duma enorme pedra, que chegava até os céus, todo de branco; falou lá de cima: para eu escutar; No céu não entra pecado; nem pecadinho e nem pecadão, o que vós precisa é consertar com Cristo meu irmão; você sabia que até os anjos nos chama de irmão? Amados Deus, não perdoou nem os anjos que pecaram, mas vendo-os lançados no inferno. os entregou ás cadeias da escuridão, ficando reservado para o juízo final. E, não perdoou o mundo Antigo, e mandou o dilúvio; nem as cidades de Sodoma e Gomorra. Assim, todos vós povos da terra; vem para Jesus Cristo; ele é o nosso Salvador, e vai nos livrar de todas ira vindoura, que virá sobre toda a terra. Disse: Jesus meu julgo e suave e o meu fardo e leve. O Dia do juízo; virá para os justo e o injusto, e também para os anjos. Todos irão se apresentar diante do Tribunal de Cristo? Não queiras tu ser pesado na balança, e for lançado fora, para as trevas. Vêm para Jesus; e larga de todas as idolatrias; Principalmente essa que contaminou o mundo inteiro, o baal-bola; isto porque foi ungida por Satanás, só para vós todos os idolatras não entrar nos céus. O maligno já morou no céu,ele sabe muito bem que os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial