quarta-feira, maio 22, 2013

Sede sóbrios e vigiar!

Porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor de nós bramando como leão; buscando a quem possa tragar. A nossa luta, não é contra carne, e sangue, mas sim, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século; contra as hastes espirituais  da maldade, no lugares celestial. Eu há muitos anos atrás; tive um sonho: Andava eu no caminho das árvores perfeitas, no lado direito, andava um vulto, acima de um metro do caminho. Era o caminho da porta estreita; mas ou menos no meio do caminho; do lado esquerdo junto as árvores; tinha um banco, Satanás estava lá com um dos seus comparsa sentado, quando eu passei, na sua frente ele começou me acusar, mas com a força do vulto me levou para frente, deixando eles para trás. Esse caminho é um lugar celestial, no fim do caminho tem; outro céu e sua única entrada é a Porta Estreita.Vem seguir só a Cristo; deixa de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás, só para vós não herdar o Reino de Deus; ele já morou no céus, e sabe muito bem que os idolatras, não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial