domingo, julho 21, 2013

Deus guarda seu povo!

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquejará e nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor nos guardará de todo mal; só ele guardará a nossa alma! O Senhor nos guardará a nossa entrada a nossa saída, desde agora e para sempre. Deus é o nosso guarda fiel! Quantas milhares de vezes, que o Senhor; guardou eu, e os meus filhos, netos e bisneto. Eu já falei: mas vou falar outras vezes; O Senhor mandou um anjo; as três horas da tarde, me livrar da morte em um pontilhão do trem na cidade de Bauru, naquele tempo;  em 1948, era um lugar deserto eu vi o anjo acampar do meu lado, todo de branco como se fosse hoje, e me livrou do trem. glória Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial