quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Amados fogem das idolatrias!

Não são minhas palavras; e nem de ninguém desta terra; e a palavra do decreto: do Senhor Jeová!Está escrito: Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima dos céus nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até á terceira e quarta geração daqueles me aborrecem. E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos. Não tomarás o nome o Senhor, teu Deus, em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.Querido não seja tão néscio; de falar o nome de Deus, em vão, Ele é o Todo-Poderoso, e não podemos usar seu nome em coisas vãs. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial