quinta-feira, maio 08, 2014

A árvore da ciência de Deus?

E a árvore da vida; do bem e do mal? Ela está localizada, numa praça ao lado do rio Azul de Cristal. E como está escrito: Esse Paraíso; já está preparado desde a fundação do mundo. Quando Deus; fez o homem, ele colocou no Paraíso, e disse: Para Adão e a Eva; todo o fruto do jardim, poderá comer, mas o fruto da árvore da vida não poderá comer, para não morrer. Mas eles, não obedeceram a Deus; mas sim a serpente. Mas como Deus; é Onipresente, logo chamou Adão, e assim ele disse; Ao Senhor; eu não respondi; porque estava nu; O senhor disse: vós comeram o fruto proibido, Eva disse: a serpente me enganou? Ora o nosso Deus; na hora expulsou eles do Paraíso. No meu sonho Celestial; eu vi a praça com árvore da vida, eu estava perto do rio azul de Cristal, e árvore estava uns trezentos metros longe de mim. Era a Nova Jerusalém, cercada por grande abismo, por todos os lados. No Dia da Volta de Cristo; assim vai dizer: Jesus; vinde benditos do meu Pai; tomar parte da herança, na qual está preparada, desde da fundação do mundo. Para todos os que aceitaram somente Jesus; como seu único Salvador.E a Nova Jerusalém; que está escrita: no livro do Apocalipse. Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou  as nações, com essa maligna idolatria do baal-bola; que só gera violência até com mortes, e faz pior todos vós que idolatra, percam a vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial