sábado, maio 03, 2014

Os sonhos Celestial?

Pela graça de Jesus; eu tive vários sonhos Celestial; Mas não por minha causa; mas sim por causa dos escolhidos de Deus?Quando eu recebi esse ministério maravilhoso; não foi dado por nenhum homem desta terra. Era necessário um alimento vindo dos céus, para eu poder com os fatos unicamente; dado pelo meu Salvador Jesus; Pregar contra essa idolatria do baal-bola; ungida por Satanás, que contaminou todas as nações; como baal, nos tempos de Elias; contaminou Israel? Quando eu sonhei; com a Cidade Santa, o rio Azul de Cristal com sua cachoeira invisível, a praça com árvore da vida ao lado o rio Azul; o abismo que cerca toda a cidade. E bem longe lá horizonte, em cima do abismo corria o lago de fogo com suas placas ardente? Gloria Deus meu sonho foi real; é como está escrito no livro; do Apocalipse. Da Cidade; dava para ouvir; muito bem com nitidez, os gritos e horror, os ranger de dentes e os lamentos que vinha lá do horizonte, do lago de fogo. E uma voz dizia: no meu coração, é para os século dos séculos sem fim!Amados larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. O que eu escrevi, para todos vós, não é conto de fadas não? Antes fossem, mas não e?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial