quinta-feira, junho 26, 2014

Não sai da fornalha de Cristo!

Quando Jesus subiu aos céus; ele disse: Que iria mandar, para todos nós; o seu Espirito Santo? Que veio para todos nós, como uma fornalha, que arde em nossos corações, como uma fornalha, que queima todos os nossos pecados? Esse fogo maravilhoso do Espirito Santo; Nós dá paz, fé e amor. Amados nunca fica fora desta fornalha de Cristo. Quando eu tive, o sonho da Nova Jerusalém; eu fiquei por alguns tempo, sem compreender essa maravilha! Até eu receber o decreto: do nosso Deus; contra essa idolatria do baal-bola? Hoje pela misericórdia de Jesus; eu fui comparar com as Escrituras Sagradas; Não é conto de fadas não; meus queridos irmãos? Está escrito: ( Lucas: 16; 24,25). E no sonho; quando eu estava na Cidade Santa, ouvia uma voz; bem nítida no meu coração; e dizia: Que esse tormento; do lago de fogo, é para  os séculos dos séculos sem fim!Larga de idolatrar esse; baal-bola? Os idolatras não herdarão o Reino dos céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial