segunda-feira, julho 07, 2014

Os servos do Senhor!

Débora e Baraque; os livram Israel, do seus inimigos. Débora era profetisa; e julgava, Israel naquele tempo. Então Débora, chamou o Baraque, que era da tribos de Israel; e lhe disse: Porventura; o Senhor Deus de Israel; não lhe eu ordem para tomar dez homens  de duas tribos de israel? E vão a peleja; que eu te darei, todos eles, na tuas mãos. Então disse; Baraque: se fores comigo, eu irei; porém , se não fores comigo não irei. E disse: ela: Certamente irei contigo, porém não será tua a honra pelo caminho que os levas; pois á mão de uma mulher o Senhor venderá Sísera. E Débora se levantou e partir com Baraque para Quedes. E Joel, uma mulher mata; a Sísera; Para cumprir a profecia; da serva do Senhor; na qual o Senhor Deus tinha ordenado. E todos os inimigos de Israel foram derrotados. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idoltras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial