quinta-feira, dezembro 18, 2014

Deus não agrada de sacrifício!

Assim está escrito: disse: Jesus; em Jerusalém; misericórdia quero, e não sacrifício?  Jesus Cristo; assim falou; se vós soubésseis; o que significa: misericórdia quero, e não sacrifício não condenaria os inocentes? Jesus; disse: vinde a mim todos, os que estais cansados e oprimidos; e eu vós aliviarei. Tomai sobre vós o meu julgo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para vossa almas! Porque o meu fardo e leve, e o meu julgo é suave? Amados fugir da avareza; que é uma idolatria; não deixa ela fruir no seu coração; fazendo vós perder sua vida eterna?  Tudo neste mundo é emprestado; e quando descemos ao pó; nada levamos, tudo fica aqui. Larga de idolatrar ese baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial