terça-feira, abril 14, 2015

A volta do Cordeiro de Deus

Os meus sonho celestial; que eu tive, foi por causa do meu chamado; vai navegar com Cristo! Ora por causa dos escolhidos, assim me falou: o Senhor; isto porque a volta de Cristo; está perto, e o nosso Deus; não quer que nenhum se percam. Vós todos sabe, muito bem que Deus abomina todas as idolatrias. Ora esse baal-bola, que contaminou todos os povos; em geral, disse: O Senhor; já está entrando na minha casa; no lugar dos escolhidos cultuar o meu nome: que já está profanando o meu altar com esse baal-bola, e cultuando, no meu altar. Ora s nem para os anjos, Eu disse: jamais: Somente o meu Cordeiro Santo; Jesus Cristo; é o Senhor? Jesus; disse: em Israel, que nos últimos tempos; surgirão, falso profetas, e enganado a muitos; se for possível, até os escolhidos; esse baal-bola; é uns dos deuses; que contaminou todas as nações; que já estão cultuando esse baal-bola; Larga de idolatrar; esse baal-bola; isso porque? Na volta de Cristo; haverá grande tribulação; como nunca houve; desde do princípio do mundo, no qual, jamais haverá. Só Jesus Cristo nos dará a vida eterna? Volta para Cristo já! oh! povos da terra!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial