quarta-feira, junho 17, 2015

O poder Soberano

Só o Senhor Deus; é o Poderoso Soberano; Ele nós diz: Eu sou o Senhor; Criador dos céus e da terra. E nunca existiu, outros deuses além de mim? E jamais existirão; somente, Eu só o Senhor; esses; deuses de encantamento, astrologia, baal, eles são deuses de mentiras; pura obra malignas das trevas; só para tonar todos vós idolatras, e vós perderem a sua morada nos céus. O Senhor Deus; disse: no deserto; para Israel; não terão outros deuses diante. Ainda que houvesse Dia, Eu sou; e ninguém possa escapar das minhas mãos; Operando Eu, Quem Impedirá?Assim diz: O Senhor Jeová? Somente o seu Filho; Jesus Cristo; nós dará a vida eterna? Jesus está a direita do Pai; lá nós céus; ele está intercedendo por nós todos os dias, ao lado do Pai. Larga de idolatrar esse baal~bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial