quarta-feira, fevereiro 03, 2016

O Deus de Israel

Assim nos disse: O Todo-Poderoso; quem da cultos as idolatrias, elas dão culto aos demônios? No meu Reino dos Céus; não entra; nenhuma idolatria? Esse; é o meu decreto: quem será o tão atrevido; para ofuscar o meu decreto: Eu sou O Grande Eu; sou Operando Eu; quem Impedirá? Amados; eu recebi do Senhor o Deus de Israel; o chamado; Vai Navegar com Cristo; contra esse baal-bola; que contaminou; até os escolhidos para, morar nós céus? Só por causa dos escolhidos; que estão perdendo, sua vida eterna; só por causa da idolatria do baal-bola; assim disse: O Senhor dos Exércitos; quem sou eu?
Assim diz: O Senhor Jeová os idolatras; não terão a sua vida eterna. Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial