domingo, julho 10, 2016

Poder do sangue de jesus!

O Sangue de Jesus tem poder; de perdoar pecados, e nós livrar de todos os males desta terra. O nosso jesus Cristo, derramou, lá na cruz do Calvário o seu sangue Santo; só para n´s purificar todos os nossos pecados, e nós dar a vida eterna. Jesus em Jerusalém; ele, nós chamou , todos nós para o seu aprisco; assim dizendo: venha todos a mim; o meu fardo  é leve e o meu julgo é suave; e disse; mais misericórdia eu quero; e não sacrifícios. Mas quando Jesus viu; que os povos, não creram nele disse: Jesus Raça de víboras, como vós escaparas do inferno. O Senhor Jeová; disse: Assenta-te; a minha direita; até, que Eu, todos os teus inimigos, por escabelos dos teus pés. Amados, larga de idolatrar esse baal-bola, que só gera: brigas, iras, violência, mortes, massacre, e todos vós que idolatra esse baal-bola, não terão a vida eterna; esse é o decreto: do Grande Eu sou; quem será o tão atrevido,para ofuscar, o seu decreto; contra essa idolatria do baal-bola, ora são as palavras do Deus Vivo! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial