segunda-feira, novembro 26, 2018

A fúria do diabo deste futebol?

Porquanto amados eu; recebi do Deus Todo-Poderoso, essa missão, só por causo, que todos os povos desta terra, estão sendo enganado, pelo Satanás, que ungiu este futebol, tornando um deus deste Séculos, que por essa causa idolatrou todas as nações, com essa fúria; do baal-bola, que é o futebol, gerando violência total, destruindo, os Patrimônios Públicos, corrupção, idolatrias e mortes com os seus malignos motim? Oxalá amados Presidentes, Reis, governadores, os povos ricos e pobres, que gasta fortunas, com essa fúria do diabo, que é apenas uma bola de borracha, que para nada presta, ao não ser de te levar, para o inferno devido, que os idolatras não herdarão os céus, e também levando muitos povos até a morte?Quando eu recebi do Senhor Deus, este chamados, devido que muitos escolhidos de Jesus Cristo, eles estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar essa fúria maligna do Futebol?Assim foi me dizendo o Senhor Deus, para mim? Porquanto Eu, enviei; o meu Profeta Elias, em Jerusalém, só para repreender Israel devido a idolatria, por o deus Baal? Agora não é diferente, por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, Eu, estou enviando você; só por causa da idolatria, deste futebol, que foi ungido pelo Satanás?Este futebol, é um deus deste séculos, que cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes, resplandeça, a luz, do evangelho da gloria de Jesus Cristo, que é a imagem do Deus de Israel? Ora amados, larga já deste futebol. ungido pelo o diabo, só para até te matar, e roubar sua vida eterna? ora não são minhas palavras, para ser tão sábia, com os enganos do diabo, que ele é tão astuto, que enganou, uma terça para parte dos anjos dos céus, que viraram demônios que estão aqui neste mundo enganando muitos, assim disse; Jesus Cristo ; em Israel, que eles fazem até, de anjos de luz, para enganar a todos os que de lados, para as sua malignas idolatrias? Mas pela graça do nosso Deus, que nós amou, de tal. maneira que nós deu sabedoria, dos céus, para ser sábias, e dizer, com toda a força que o Espirito Santo, nós dá, fora, essa idolatria deste futebol? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial