sexta-feira, abril 26, 2019

A profecia das sete igrejas do Apocalipse?

 Oxalá amadas nações; essa profecia das setes igrejas de Jesus Cristo, que precisava se conserta-se? ora porque Jesus Cristo perto está? Assim disse; o Apóstolo João, ele disse; por Parábola,; ora todas as igrejas de Jesus Cristo´somos todos nós que invocamos o seu nome, tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, até ao fim? Será amadas igrejas de Cristo, que essa profecia, ainda não sabeis que  é para agora, neste atual   momento que,o nosso Salvador Jesus Cristo, perto está´da sua volta?  Oxalá amados pregadores, todas as igrejas, que eu, tenho sempre ido para ouvir os pregadores de Cristo? Elas estão tão despercebidas, assim como o anjo, anunciou, para o Apóstolo João? Ora para não ficar só no meu parecer, afinal, eu também sou a igreja de Jesus Cristo?  Tem algumas igrejas que não prega o batismo nas águas, e nem prega o Espirito Santo?  Elas estão adormecidas, agora eu não sei porque? Será que elas ainda, não leu a palavra de Jesus Cristo; que, quando ele assim disse; Para  O Príncipe,  dos Judeus Nicodemos; Na  verdade, Na verdade; te digo; que aquele que não nascer da água,  e do Espirito, não pode entrar no Reino de Deus? Tem outras, que estão como aquelas, igreja em Israel, com sua maquinas pequenas, na frente altar, da casa do Senhor Jesus ? Ora devemos sim ofertar na casa do Senhor, ora mas de acordo com o nosso coração? Que por essa causa, o Senhor expulsou todos eles, com o chicote, dizendo ; A casa do meu Pai, é a Casa de oração, ora, mas vós assim fez,  covil  de ladrões.  Tem  outras igrejas, que as mulheres, que sobe, no altar, com veste estranhas, assim está escrito no livro do Profeta Sofonias? Será que elas ainda não sabeis, que não pode haver, confusão no Altar da Casa do nosso Deus, a roupa dos homens, marca o corpo da mulher, e também está escrito, que até os sacerdotes filhos de Arão, para  eles,  pregar a palavra do Senhor Deus, para Israel colocava veste santas? Agora as maioral, das igrejas,elas  prega palavras, até ante Cristo, que não está escrito, na Bíblia Sagrada? Que todos os povos tem de sacrificar, será que esses pregadores, não teme ao nosso Deus? Que por essas, pregação enganosa, só para , despojar, os pobres, os aflitos, as viúvas e os órfãos; ora deixando quase todos eles numa miséria total? Será que eles ainda não leu em ( Romanos; 4;2,3)´e como também em; ( (1;Samuel´15;22), o por essa palavras enganosa, as igrejas  de Cristo muitas vezes, elas são blasfemadas, diante dos incrédulos; por causa de vos? Amado larga de idolatrar este futebol, que contaminou todos os povos com idolatrias, porque foi ungida por Satanás, só para todos vós que são idolatras, perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que no Reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatrias? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial