quinta-feira, agosto 15, 2019

Devemos lutar contra o pecado?

Está escrito; Eis amados da onde vem  as guerras e pelejas entre vós? Porventuras não vem disto, ao saber dos vossos deleites, que nós  vossos membros, guerreiam?Cobiçais e nada vós tendes alcançar combateis e guerreias e nada vós tendes porque, não pedis? escrito esta; na Bíblia Sagrada do nosso Deus, com os seus sessenta e seis livros, que não pode aumentar, e nem tirar nada? Assim disse; O Nosso Deus; Clama a mim e responder-te-ei, e anunciar-te -ei coisas grandes e firmes que não sabeis? Oxalá amados, vós pedir, e não rebeis, porque pedis,, mal, para gastar, em vossos deleites?  Assim diz; a Escritura, todos vós que adúlteras, a Escritura do Senhor Deus? dizendo; Adúteros e os adúlteras, , porem não sabeis, vós que a amizade do mundo, é inimizade contra o lei do Senhor Deus? Porquanto , qualquer, que quiser, ser amigo do mundo, constitui-se, inimigo de Deus? Ora amados não podemos anular,  a justiça do Nosso Deus Soberano? Quem somos nós todos pecadores? Vamos parar, de agradar este mundo, ora mas antes vamos todos nós agradar; Somente a Trindade Celestial. O Nosso Deus Ele é, Deus, e não faz, acepção de nenhuma das suas criação; assim o Senhor nos diz; Ele amam, todos nós que obedecem,  os seus mandamentos, e pratica a sua justiça? Eis, que os rebeldes e aos soberbos ora o Senhor Deus o resiste? Sujeita-vós, pois ao nosso Deus, e o nosso Salvador Jesus Cristo? Ora e rejeita-vós, o diabo, que ele fugirá de vós?Amado escolhidos da igreja  Larga já de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, fazendo, todos vós idolatras, com a fúria do diabo, fazendo todos vós que idolatras, este futebol, perder a sua vida eterna? Ora Satanás, com a sua audácia, ungiu, este baal-bola, gerando violência, mortes e idolatrias, só para vós seres enganados com essa idolatria deste futebol, perder a sua vida eterna, ora assim como uma terça parte dos anjos assim perdeu, por ouvir Satanás? O Senhor Deus Ele assim foi dizendo, que já tem muitos escolhidos de Cristo, já perdendo, a sua vida eterna, só por causa deste idolatria deste futebol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial