sexta-feira, junho 05, 2020

A nossa Segurança, é do Deus Eterno?

 Esta escrito, só devemos, adorar, e obedecer; somente a Tridade Celestial; Ora todos os povos, já sabeis; Eles, são O Deus Pai, seu Cordeiro  Santo; Jesus ao Esprito Santo? Amados irmãos, em Jesus Cristo, não faça, nada, com vós, sem antes, de consulta, r, o nosso Deus, e o nosso Salvador Jesus Cristo, que o Nosso  Deus; O Todo-Poderoso, Ele, por amor a todos nós qe obedecem , os seus mandamentos, e creram, somente nas palavras, da Bíblia Sagrada, ora ela esta contida, toda a Escritura, do Nosso Deus Jeová, que por amor, a todos nós, Ele, assim, levantou, lá em Roma, o seu amado Martim Lutero, que obedeceu, ao nosso Deus Soberano;, e não voltou atras, e nem; recebeu subornos dos homens pecadores, qe fraudava, as palavras, do Nosso Deus, com os seus ídolos e sua imagem, de fundição, que escrito está? Oxalá amados, porque vós não leia vós mesmo; em ( Êxodo;20;do3;até ao 5), e verás, qie, todas as idolatrias, a todos os que são idolatras, ora vós estão cultuando os demonios?Amados eu fui chamada, pelo, o Nosso Deus Vivo, só por causa, dos escolhidos, de Jesus Cristo, eles, estão perdendo, a sua vida eterna, só por casa deles,, se tornarem, idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás,com este baal-bola, que eles, estã,  tão contaminado, som essa fúria do diabo, eu só gera, vilolência, mortes, e destroi, os patrimônios pulblicos, e fazendo todos, os povos gastarem, fortunas, com a policia, e nos seus redutos, com este futebol, que é, um deus, deste século, porque foi ungido por Satanás? Assm foi me oredenando, o Meu Deus, e disse, só por amor, aos escolhidos de Cristo, eu fui chamada, para pregar, a tods vós,  Oraa assim; disse. O Nosso Deus Jeová, dizendo que já tem muitos escolhidos de Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna,Oxalá amados, a volta de Jesus Cristo, perto está, vem navegar; com Cristo, enquanto, ele esta perto?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial