domingo, abril 18, 2021

Todos nos pregadores, somos, chamados?

  Ora, nós, pregadores, do Reino, dos céus, Ora, somos todos chamados, pelo o Nosso Deus, seu Filho Jesus Cristo; e ao Espirito Santo? Eu, recebi, do Meus Deus jeová, esta missão, de pregar, o evangelho, das Boas, Novas de Jesus Cristo, só por, causa, deste ( baal-bola), que é, este futebol, que idolatrou, todos os povos, com, violência, mortes, idolatrias, tornando; ora, nos campos deste futebol, que foi, ungido por Satanás, que idolatrou, até, os pregadores da Casa, do Deus Jeová? Ora, mesmo eles, sabendo que o Deus Vivo, è Deus, e não muda, lá, no deserto, junto com, o seu Profeta Moisés, o Nosso Senhor Deus, ordenou, Moisés, enfocar, todos os idolatras? Mas, a arma, de Satanás, cegou, os olhos, dês todas, as nação, que até, os escolhidos de Jesus Cristo, assim disse; O Grande Deus Eu, Sou, que muitos, deles, que já, se tornaram, idolatras, deste deus baal-bola, deste século, eles, já estão perdendo a sua vida eterna? Ora, todos vós, do aprisco de Jesus Cristo, já sabeis, que todas, as idolatrias, são cultos aos, demônios? Mas Satanás, com a sua meta, sempre, foi, de idolatras, e fazer, pecar, todos os que são do Reino dos Céus? Ora, enganou, uma terça, parate dos anjos, dos céus, como Etambém Israel, lá, no desrto, e agora, não é, diferente, Satanás, ungiu, este futebol, com a fúria do diabo, eis, sendo eles, idolatras, vai ajuntar, com Satanás, na volta de Jesus Cristo que perto esta? Oxalá; amados, o que eu estou pregando, não são minhas, palavras, afinal, quem sou eu? Mas, esta missão, eu Recebi; Do Grande Deus Soberano, que me enviou, para eu pregar, a todos vós, afastar, já, detê futebol, antes da volta de Jesus Cristo, e para de cultuar, este fúria, deste futebol, que vós, j´, esta cultuando, até, no altar, da Casa do Meu Deus?, 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial