quarta-feira, maio 19, 2021

Oh; povos, desta terra, e dos céus; Só Deus, é o Rei Eterno, e seu Criador, de tudo que há;

 Para que todos , os povos, saibam; e para de idolatrar, outros, deus, que, nunca, houve, e jamais, houvera.   O Nosso Deus, nos; disse; veja, a minha lei, que Eu, só Deus,por, esse motivo, assim, entreguei, só para o meu servo Moisés, lá, no monte, Senai, a minha lei; leia, todos vós, e obedecem; somente, ao seu Deus. Em; ÊXodo;20;;do,1;até;ao,7;somente, para vós, obedecer somente, a minha lei, e afastar, todos esses deus  estranhos, que nunca, houve, antes de mim, e depois, de mim, nunca houvera. Amados, não seja, tolos, e rebeldes, contra o seu Deus, Criador, que não foi, profetas, e , nem, os anjos, que escreveu, a minha, lei, que é, para todos vós, obedecer; Ao, não ser, que vós, queira, ser, enganado, por, Satanás, como foi, uma terça, parte, dos anjos, do céus, que, todos eles, junto, com, Satanás, ao cair, neste terra, onde, todos vós ; são pecadores, já, viraram, diabos. Assim, serás, para todos vós, que são idolatras, aos deus estranhos, que nunca, houve, antes, de mim, e depois, de mi, jamais, houvera; Todos eles, são obra, do maligno, ora, sendo, vós idolatras, lá, no Reino, dos céus, nunca, poderá entrar, Ora, Israel, lá, no deserto, junto, com Moisés, só por, causa, das idolatrias, leia vós; mesmo em; Números;25;do;1;até,ao,13; Eu sou Deus, e não mudo, todos os idolatras, eles, não herdarão o Meu Reino dos dos céus;  Por essa causa, só por, amor, aos escolhidos, o nosso Deus, me, levantou,  eu, sendo pecadora, mas, me, ungiu, só para eu pregar, contra, este ; baal-bola; que é,este futebol, que foi ungido por, Satanás, só para todos vós, que idolatra, este futebol, com; violências, mortes, e idolatrias; sabendo Satanás, que o nosso Deus, abomina, todas, as idolatrias, Ora, sendo vós idolatras, deste futebol, não terão sua vida, eterna. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial