terça-feira, novembro 01, 2022

O Nosso Deus Eterno Abomina todos os idolatras Operando Deus ninguém Impedirá !

 Amados povos, do meu Brasil; o nosso Deus é Deus, por, amor, a todos ; os povos, deste mundo eu recebi, do meu Eterno Deus, esta missão para eu pregar, contra todos os idolatras, e nos homens, mentirosos, contra a lei do nosso Deus, . Oxlá, eles, não sabe, que o nosso Deus, sempe esta, com o seu povos, que ama; e guarda a sua lei. Serás, que ainda não sabeis, que lá, no desero, o nosso Deus, oredenou, moisés, dizendo ; enforca todos os idolatras. A volta de Jesus Cristo, perto esta, e ninguém ficará impune diante da sua presença, Amados eu recebi, do Grnde Deus Eu sou!, esta missão só para eu pregar. contra todos os idolatras, deste ; ( baal-bola) que é esta futebol criado e ungido por Satanás, só para enganar, todos os escolhidos . Oxalá, mais é o que o maligno não sabia, que contra a lei, do Senhor Deus Jeová, ninguém Impedirá. l´no deserto, topdos os idolatras, eles, forão tiodis mortos, O nosso Deus é Deus, e não muda, Todos os idolatras, eles, não herdarão o Reino dos Céus, Acorda povos, deste mundo e vem para Jeus Cristo e obedeça, somente em primeiro Lugar, O Nosso Deus Pai, seu Filho Jesus Cristo e ao nEspirito Santo este é o primeiro e granda Mandamento. O segundo é amr, o teu proxímo como a ti mesmo, ai dauqles que não obedecer, a sua lei, serás, fora deste mundo para sempre, e tambám do Reino dos Céus, Este futebol, ungidom por Satnás, Ele, só gera; Violéncias, mortes e idolatrias, ; ora sendo vos idolatras, serás, destruido omo Israel, foi O nosso deus é Deus, Ele não muda Gloria Deus, ao seu Filho Jesus e ao Espirito Santo, Acorda e verás, o Nosso Operando contra todos os idolatras, e aqueles, que não obedeçe a sua lei. Gloria a Deus Amém 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial