domingo, fevereiro 12, 2023

A Pegação do Apostolo Paulo ungido por Jesus Cristo!

Amados hoje pela manhã; o Nosso Deus Criador, mde Tdas as coisas, me levou, eu para les o Livro de Coloxsenses. Oxalá, qual, foi a mintha supresa, Quwndo o Pastor, su7bir no Altar, ele, nos mandou, abrir, o livro de Colossemses. Que Maravilha, o nosso Deus, me mandor eu ler; \( Em Colossenses; 3; até do;  ; ao 17) Amados todos nos escolhidos mda Igreja de Jesus , iremos passar, no Tribunal, de Jesus Cristo, ora serás, que estão dormindo, para não saber, que até os anjos, também, irão passar, . Oxalá amados, diante do Grande Deus Eu sou!. Ora Ninguém ficará Impune, Ele é Deus Eterno! Operando Deus quem eria o atrivido para Impedirá; Quando o Anjo forte do Reino dos C´[eus, disse; para Satanás, o Senhor Deus mte reprende, na hora Satanás, fugiu! Amados, Satanás, sabendo, que devidos os sinais, a volta do Cordeiro Santo do Nosso Deus, Jeová Perto !. Por, esta causa, ele crio est (baal-bola), que é este futebol, ue Satanás, ungiu, e idolatrou, igual, ele, fez, com os anjos, do Reinos dos C´[eus, . Por esta causa, cairão uma terça, parte dos anjos dos . Agora, nã é diferente, este futebol, Satanás, criou, só para que todas, as igrejs, de Jesus Cristo, que idolatras este futebol, criado por, Satanás, . Ora tem Pastor, que exalta, estea, armadura do diabo, com idolatrias, mortes, e grande violéncias, só, ainda, não aconteceu, um grande massacre deste futebol, do diabo, é porque, a Policia, sempre perto esata! Só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, assim, foi me Dizendo; o Nosso Deus Jeová, que já, tem, mujitos escolhidos que já perder, até a sua ida eterna, só por causa, deles, ser idolatras, deste futebol criado por Satanás. O Nosso Deus, é Deus, e; não muda, somente Jesus Cristo é o Nosso Redentor. Lá, no deserto; disse, o Senhor Deus Eterno para Moisés, enforca todos os idolatras. No meus Reino dos Céus, idolatras nenhum, nunca irão entrar, A Minha lei Ai Esta!. Todos os idoatras, Eu sou Deus Vivo, e abomino todos os idolatras. Somente Jesus Cristo, é o nosso ùnico Salvador1 Gloriam Deus! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial