quinta-feira, fevereiro 15, 2024

A Lei escrita pelo Sr. Deus não muda!

 A lei escrita pelo Sr. Deus não muda!


Amados eu recebi do Nosso Deus ! Este decreto, contra satanás quando ele viu os sinais dos tempos, veio na mente dele, para enventar seu mal. Ora sendo vós idolatras, jamais herdarão o Reino dos Céus. La no deserto leia todos vós em ( números 2 5; do 1 até aos 13. Disse: O Senhor Deus Jeová, para Moisés, enforca todos os idolatras, vamos ler também em Asafe o Levita do Senhor Deus Jeová. Assim disse: ele no Salmos (73) Asafe disse: eu porém quase me resbalaram os pés, pouco faltou para que eu desviassem meus passos, Pois eu invejava os arrogantes, ao ver a sua prosperidade dos perversos. Disse: Asafe: Quando eu entrei no Santuário de Deus e atinei com o fim deles. Amados Sanuário do Senhor. Quando eu entrei no assim, O Senhor Deus abominou desprezaras as imagem deles. Então Asafe disse: amargou o meu coração e dores eu senti, até picadas nos meus rins, quando eu vir, o fim dos impios.

Amados somente Deus Pai e Seu Filho Jesus Cristo, vamos amar ter fé e obedecer, para todos os séculos, Amém!

Glória Deus! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial