terça-feira, janeiro 31, 2012

O Livramento do Senhor ?

Quando eu tinha nove anos, vou contar para vocês um fato real. O nosso Deus não mudou, se no passado o anjo descia do céu para ajudar Israel, hoje também vem.
Eu morava em Bauru um pouco perto do pontilhão do trem na década de 1948, era um lugar meio deserto, sempre que minha mãe mandava eu ir na casa de uma conhecida dela, eu tinha costume de passar pelo pontilhão do trem, sem pensar no perigo.
Certo dia era mais ou menos três horas da tarde, eu estava atravessando o pontilhão andando meio agachada de medo de passar pelo vão das dormentes do trem, mas nem pensava no perigo do trem passar, foi quando eu ouvi uma voz bem forte como um lamento volta, volta, eu olhava para cima, me lembro como fosse hoje, via um céu azul, somente, mas eu continuava andando. O nosso Deus está perto. Aleluia! Amém!
Amados num instante, eu vi como se fosse hoje, um varão todo de branco desceu do céu, num piscar de olho, numa velocidade mais rápida que a luz,  me segurou pelo braço eu senti até seu turbante bater no meu braço, até ai vi que ele me puxou e voou comigo como águia, o trem la estava entrando no pontilhão. Quando eu acordei eu estava encostada na cerca na entrada do pontilhão, o trem estava passando, e o anjo ia sumindo no ar. Senti até um enjoo das brasas da Maria fumaça, mas logo passou. Cheguei em casa nem vi o caminho, eu ainda estava pasmada. Nunca mais senti o desejo de passar no pontilhão, até esqueci que ele existia. Contei o fato para minha mãe, ela me disse que quando eu sai deu um sono, ela sonhou  dormiu e sonhou que me viu toda rasgada. O Senhor dos Exércitos não deixou o trem me despedaçar. 
Obrigado Jesus! Amém!
O Senhor tudo pode o difícil para Deus não é nada, Ele por amor a nós, Ele tira nós até do inferno. Glória a Deus. Mesmo eu sendo uma terrível pecadora. Ele sabia que eu  ia pecar muito, mesmo assim o Senhor me livrou de uma terrível morte, graças a Deus o Senhor tinha prazer em mim,  a sua misericórdia não tem fim!
Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial