sábado, fevereiro 25, 2012

A Gloria do Senhor

Pela glória do Senhor eu tive um sonho que me encontrava andando numa estrada de chão quando olhei pra cima e vi uma cortina do Arco-Iris que se abriu no meio, atrás de mim vinham uns homens se lamentando eu dizia para eles terem esperança em Deus. Eu olhei para cima e vi o Senhor, Ele estava em pé, a terra ficou sendo o estrado do seus pés e a sua Gloria iluminava toda a terra . Eu cai de joelho e disse para mim mesmo: - pesada fui na balança, olhei para os lados e vi aquelas pessoas, eles viraram monstros e caíram no abismo. Agora eu sei que o abismo é o caminho para o lago de fogo. O Senhor pela sua misericordia estendeu sua  mão para mim.Gloria Deus.Venha todos os povos para Jesus, deixa o baal-bola para sempre.Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial