quarta-feira, março 21, 2012

Devemos obedecer os mandamentos do Senhor

E, no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, que venha a mim e beba. Amados, Jesus clamou para nós não sofrermos no futuro que viriam a seguir, era só seguir os seus mandamentos, mas os povos não aceitaram e foram muitos os mortos pelos os povos na gerra dos anos 39.  A palavra do Senhor só ela nos livra de todos os males deste mundo, ela renova cada manhã, e transforma todos nós quando obedecemos os seus mandamentos Ele é Santos dos Santos e tudo possível para Deus. Deus nos deixou sua palavra maravilhosa, escrita pelo Espírito Santo para nos livrar de todo o males destes mundo.O Salmos 30:5 nos diz: Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Vamos seguir somente a Jesus e não olhem nem para a direita e nem para a esquerda, vamos olhar só para Jesus Cristo. Deixa a idolatria do baal-bola para o maligno, o Senhor não precisa de nenhuma glória destes idólatras, não são as minhas palavras, afinal quem  sou eu? Amados, Deus disse: os idólatras  ficaram de fora do meu reino. Eu recebi esse chamado para você não perder a sua salvação e largar de idolatrar o baal-bola, é uma ordem do Senhor. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial