segunda-feira, maio 14, 2012

Aqui tudo passa para a morte

Amados  todos  seres viventes; aqui na terra passa para morte, quer nos queremos ou não. Tantos os humanos, como também os animais; mas temos outra vida depois da partida, desta terra. Sabe porque? a nossa alma e eterna ela nunca morre. Para todos que aceitaram Jesus como seu único Salvador; e seguiram seus caminhos, a vida eterna vai ser maravilhosa! mas para todos aqueles que o rejeitaram e não quis seguir os seus caminhos, a outra vida vai ser  assustadora, viver no lago de fogo. Queridos sabe porque?só tem dois caminhos; do céu e outro e do lago de fogo; não são minhas palavras mas de Jesus que disse; ninguém vai ao Pai ao não ser por mim Quando alguém muito querido partir  desta terra devemos chorar sim,  mas não muito . Sabe porque muito breve vamos encontrar com ela.Davi o rei de Israel falou; quando seu filho partiu; Porém, agora,  que e morta, porque jejuaria eu agora? Poderei eu fazê-la  mais voltar? Eu irei a ela , porém ela não voltará para mim. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial