sábado, maio 12, 2012

O Senhor ama! todos os filhos que obedece

O Senhor diz; te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por concerto do povo, e para luz dos gentios. Para abrir os olhos do cegos, para tirar da prisões os presos, e do cárcere os que  estão em trevas. O nosso Deus sempre  condenou  a idolatria, e o fim dos idolatras e o lago de fogo, não são minhas palavras, mas quem cultua a idolatria não entraram no Reino de Deus.Vocês prefere  perder sua salvação e de ir morar na Cidade Santa; por  um brinquedo ungido  por Satanás, e ir para o lago de  fogo, por causa do baal-bola. Vocês já  estão  grande para  não saber  escolher o melhor para sua vida. Oxalá se todos nos fosse morar na Cidade Santa, mas só não vai quem não quer obedecer o Senhor; Jesus disse: em Jerusalém na Casa do meu Pai tem muitas moradas.Num sonho que eu tive há muitos anos atrás, eu vi uma parte da Cidade Santa, a ponte do Rio  Azul de Cristal, a praça da árvore da vida e abismo sem fim que separa a Cidade Santa, e lá bem longe no  horizonte o lago de fogo, e um horror os gritos das pessoas, e uma voz dizia no meu coração e para séculos dos séculos amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial