segunda-feira, maio 07, 2012

Somos todos iguais perante O Senhor Jeová

O Senhor, abate os poderosos, e levanta os oprimidos. Ele nos conhece, desde ventre da nossa mãe, tanto por dentro como também por fora,e todos os Astro do céu, até as estrelas, Ele chama cada uma pelo seu nome. Ele e Santo, Santo; que nem o céu pode suportar a sua Santidade. Pela sua infinita misericórdia, e que nos não somos consumidos. O Senhor abomina a idolatria; uma vez eu tão pecadora fiz essa pergunta, de tolos para o nosso Deus; o Senhor me respondeu : você e pecadora gostaria que teus filhos não te obedeceste, e seguisse os marginais, eu disse não, quanto mais eu que sou Santo, fiz vocês para morar junto comigo na minha glória. Está escrito os idólatras estão fora do meu reino,assim diz o Senhor Jeová. O Senhor não muda, ele não perdoou Israel, e não vai perdoar todos vocês que idólatra o baal-bola. Operando Eu; Quem Impedirá,  assim diz o Senhor Jeová.Queridos irmãos, por causa de um brinquedo de borracha, ungido por Satanás, que vocês idólatra, vão jogar sua alma no lago de fogo. Será que são  cegos, surdo ou tolos, para não obedecer o nosso Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial