segunda-feira, maio 07, 2012

Os dias foram abreviados:

Jesus, falou; em Jerusalém, se aquele dias não fossem abreviados; nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos,, serão abreviados aquele dias. Isto nos revela para nos, que sua vinda está próxima. Amados pregadores; do reino de Deus,até seus filhos, já estão sendo instruído desde pequeno, cultuar o baal-bola. Será que estão cegos? Que não viram ,ainda que este baal-bola, e uma idolatria, ungida por Satanás, por esse motivo contaminou o mundo inteiro, gerando, brigas, violência, idolatria até com mortes. O Senhor me deu uma ordem para eu navegar, para vocês obedecer suas palavras; que estão escrita; No Velho Testamento e também no Novo Testamento; que os idolatras não herdarão o Reino e Deus; ou vocês  nunca leram, será? O mundo inteiro, já estão cultuando o baal-bola, ungido pelo maligno; e como está escrito; Jesus falou; o mundo já esta no maligno.Vocês sabe muito bem que o Senhor não perdoou Israel, não vai perdoar você também, se continuar com essa idolatria do baal-bola, não são minhas palavras; mas da Bíblia Sagrada; com os seus sessenta e seis livros santo. Afinal quem sou eu? para não obedecer o meu Deus Vivo. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial