sexta-feira, maio 04, 2012

Vamos condizer com a lei de Jesus

Jesus; nos chamou atenção em Israel, e disse; em Lucas:9,41;  O geração incrédula e perversa! Até quando estarei  ainda , convosco e vos sofrerei?Traze-me cá o teu filho. Amados o nosso Salvador, já fez tudo por nos aqui na terra e somente crê em Jesus , e como ele disse para nos tudo e possível para aqueles que crê. Isaías; esta escrito; 53,1;Quem  deu crédito  á nossa pregação? E a quem se manisfestou o braço do Senhor. Amados há mais de quarenta anos atrás, quando eu ouvi  essa pregação? a minha  alma encheu de alegria, me deu vontade até de pular do banco da Igreja, mas eu  coibir também pudera não lia a Bíblia , como eu poderia ter conhecimento. Hoje eu tenho pela misericórdia de Jesus , e agora o Senhor me revelou a minha alegria; sabe porque? estava falando de Jesus Cristo o braço do  Senhor. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial