quarta-feira, maio 02, 2012

O anticristo já esta nas portas

Amados irmãos coloca os anticristo e seus comparsa, para  fora da tua casa, não deixa ninguém roubar sua  salvação, que Jesus comprou; com alto preço, lá na cruz do  calvário; derramou seu sangue santo só para nos salvar. Esta escrito:Jesus disse; ninguém vai ao Pai  ao ser por mim; porque? então, tu  queres , criar tantos deuses e não seguir a Cristo; o nosso único Redentor. Queridos pare de acreditar nesse anticristo, que e o próprio maligno, vocês viram o que aconteceu com Israel devido a sua  incredulidade . Queres também sofrer como Israel sofreu no deserto e também em Jerusalém, o pior ainda esta por vim seres lançados  no lago de fogo; por não ter seguidos a Cristo. Não são minhas palavras; mas sim do Deus Vivo; esta  escrito; A saber ; se com a sua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração credes que Deus o ressuscitou dos mortos serás  salvo. Queridos não dei ouvidos para o anticristo, e pare também de cultuar esse baal-bola, ungido por Satanás ,o Deus de Jacó; esta bastante irado com  essa idolatria do baal-bola ; assim como no passado ficou irado com Israel devido eles cultuar os baal.Eu recebi o chamado para pregar contra o baal-bola; assim como no passado Deus levantou Débora  como mãe de Israel; eu sendo pecadora o Senhor ia me levantar, para eu pregar para todos os povos, dessa terra afastar para sempre do baal-bola; e não deixar entrar na sua casa, eu não merecia ter esse chamado ; mas para Deus eu vou fazer o melhor de mim, quer vocês queira ou não vou até a morte se o Senhor quiser; pregar contra esse baal-bola. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial