terça-feira, maio 01, 2012

Qual e o lema das drogas

O lema é este ceifar as vidas dos jovens, ou então levar para apodrecer na cadeia.Deixando, o vigor da sua mocidade, sua família, a mulher amada e seus filhos para outros usufruir, isto porque você não existe mais.Venha para Jesus só Ele; pode te livrar  deste lema fatal, para que aceitar esse lema das  drogas, além de esse lema te matar ainda vai acrescentar, dores para  a sua família.Aceita, viver com Jesus,vai na sua casa e clama somente para Ele ; só Ele pode te salvar, ser possível ainda hoje enquanto esta vivo, não deixe para o amanhã. Jesus vai te levantar do pó e te fazer um vencedor, ele e dono de todas as coisas, ele diz para nos eu sou dono do ouro e da prata, não deixe as droga dominar você ao  ponto de te levar para morte.Afinal quem esse remédio do maligno para te matar, diga para drogas com toda  força sai fora da minha vida para sempre quem é você para me dominar? Eu estou com Jesus não tenho mais medo deste lema me dominar.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial