quarta-feira, maio 02, 2012

Temos direito da vida eterna

Sim todos que aceitar Jesus Cristo;  como seu único Salvador e permanecer até o fim, e obedecer seus mandamentos. Esta escrito: Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras. Jesus veio aqui na terra para cumprir uma ordem do seu Pai só para salvar,toda a humanidade,do lago de fogo e levar para a Nova Jerusalém; que já esta preparada. Jesus disse; em Jerusalém, para o jovem rico quando ele falou bom mestre o que eu posso fazer para herdar a vida eterna, Jesus ; disse; bom e somente  Deus. Disse: Jesus; não turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também, em mim, na casa do meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vó-lo teria dito ; vou preparar-vos lugar. Vem para Jesus o que vocês estão esperando nesse mundo tudo e passageiro, para todos nos, eu pergunto para todos, onde estão  os poderosos , os ricos e os  pobres, eles levaram alguma coisa quando partiram. Não se iluda com as doutrinas de homem, seguem somente Jesus . amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial