quinta-feira, maio 03, 2012

Naamã e curado da lepra

Jesus, quando  esteve aqui na terra falou sobre Naamã devido a sua fé, que ele confio no Profeta Do Senhor Eliseu; através duma  pregação de uma menina; que foi levada cativa pelas tropas das Síria, e foi ser escrava na sua casa. Ele sendo um homem poderoso acreditou na pregação de sua criada e foi para Samaria; chegando em Samaria ele , se curvou diante do profeta do Senhor, afinal ele viu que nos sem Deus não somos nada, apenas pó da terra.E por essa fé ele foi até o  rio Jordão e mergulhou sete vezes e foi curado. Agora meus irmãos; Jesus e maior do que todos os profetas, Ele e o Filho único do Deus Altíssimo; agora digo eu ? Porque  não segue seus os caminhos de Jesus:e aceita como único Salvador da sua vida. O profeta João Batista, o anjo do Senhor, quando viu Jesus vindo ser batizado por ele ; disse; eu careço  ser batizado por ti, e vem tu a mim. E como João ; falou no deserto , e dizia-lhes; Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura,ninguém escapa de Deus; vocês sabem disso, não são minhas palavras; esta escrito: afinal quem sou eu? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial