segunda-feira, maio 07, 2012

As portas do Templo de Deus não pode ficar fechada:

Se, no dia que estiver fechada, passar uma alma, precisando de ouvir a palavra de Jesus; e a Igreja estiver com as portas fechadas? Esta escrito; Jeremias:12,10;Muitos pastores destruíra a minha vinha, pisaram no meu campo e tornaram em desolado deserto o meu campo. Amados a vinha somos nos, e campo e o Templo do Senhor. Tem pastores, que não gosta muito de trabalhar, na obra do Senhor, planta pouco mais quer colher bastante. Quando eu falo para eles abrir as Igrejas no sábado, eles dizem, para mim vem poucas pessoas.Jesus pregou no poço de Jacó, só para uma mulher samaritana, o Senhor Ele não esta preocupado com quantidade; mas sim com santidade. Senhores pastores, a palavra nos diz que a porta e estreita são poucos que vão passar por ela. Então por que não abri as Igrejas todos os dias, pode muito bem colocar pessoas capacitadas, para te ajudar.No céu não entra nem pecadinho e nem pecadão, os senhores já sabem disso. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial