sábado, maio 26, 2012

O Grande El Shadday

 O GRANDE  Rei,Tudo Ele fez e nada é impossível para Ele. glória Deus. Na frente do   seu Trono; está a cortina do Arco- Iris; quando abriu a janela do céu, também abriu a cortina. Eu  estava numa estrada, já era noite, amados foi um sonho, eu olhei para o céu vi esta visão, meu corpo caiu por terra. O Senhor estava com os pés no globo da terra e a sua glória iluminava toda a terra, e Ele estava em pé diante do seu Trono no céu. E dizia no meu coração pesada fui na balança,  de joelho com meu rosto em terra , olhei para céu com muito temor, o Senhor estendeu sua mão para mim. glória Deus  O nosso Deus nos amou primeiro, bem antes de nos seguir os seus mandamentos e mandou seu  Filho aqui na terra só para nos salvar do fogo eterno, a sua misericórdia não tem fim. Não tema esse mundo pecador, o nosso Salvador nos diz ; Eu venci o mundo vós também vencerá. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial