segunda-feira, maio 28, 2012

Quem está fraco seja forte

Somos forte naquele que nos fortalece, o nosso Redentor, Leão de Judá, Jesus Cristo, o Santo do Deus Vivo. O Pai deu todo ensinamento para Jesus nos ensinar em todas as coissa obtermos a vitória, aqui na terra, e ainda nos levar para os céus. Quando as trevas vierem com  palavras de engano, digam não! A minha vida eterna você nunca vai me roubar. Maior o que está em mim do que está no mundo. Está escrito: no céu não entra pecado, nem grande e nem pequeno. Uma vez eu disse para uma irmã que as varoas no altar do Senhor não podem vestir como os homens. Agora, a Igreja, em geral, vem como está, só Jesus pode libertar. Ela falou: tem pecado maior. Não sabendo ela o que eu falei, está escrito: na hora eu tive uma visão, eu vi bem no alto uma enorme pedra e em cima da pedra, um anjo com vestes brancas cantando, com sua voz angelical, no céu não entra pecado, nem pecadinho, nem pecadão, o que você precisa é consertar com Cristo, meu irmão. Diga ao fraco, eu sou forte em Jesus. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial