segunda-feira, junho 11, 2012

Jesus é o caminho que nós leva para o céu

Jesus e o nosso Salvador, que teve seu sangue santo derramado, aqui  na terra para nos salvar. Jesus antes de ser imolado, pelos nossos pecados, foi até no Getsêmani orar , junto com seus discípulos, Jesus chorou lagrimas de sangue, e disse: na oração ; a minha alma está cheia de tristeza até a morte; e pedia para o Pai; orando e dizendo. Meu Pai se é possível passa de mim esse cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. E, indo a segunda vez, orando, dizendo: Meu  Pai, se este cálice não pode passar de mim sem eu beber, faça -se a tua vontade . Há muitos anos atrás , eu tive o sonho do nosso Jesus; indo carregando a cruz; Ele iam andando com suas vestes salpicadas de sangue ; devido seu sangue que corria das suas faces que vinha da sua coroa de espinho. Eu estava em cima de um monte, e Jesus iam passando , na rua estreita de Jerusalém; por baixo daquela enorme cruz , Ele olhou para mim com seus olhos cheio de amor , e no meu coração ; Jesus dizia: estou padecendo tudo isso por causa de vocês. E tu vaso de barro, está dormindo ; vem para Jesus, ao não ser que tu queiras ir para o lago de fogo.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial