terça-feira, julho 31, 2012

Jesus já levou todas as nossas dores

O que nos precisamos e seguir  seus caminhos; e obedecer seus mandamentos que Jesus, nos deixou. Está escrito: Verdadeiramente, ele  tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nos reputamos por aflito , ferido de Deus e oprimido mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados.Eu tive um sonho, há muito anos, estava eu em cima dum monte em Jerusalém /lá de cima eu vi Jesus; passar na rua estreita, carregando uma enorme cruz no seu ombro,e sua cabaça tinha uma coroa de espinho, e corria da cabeça seu sangue santo, salpicando suas vestes; Ele olhou para mim, e seus olhos ele dizia; no meu coração, estou sofrendo tudo  isso por causa de vocês.Jesus é o nosso único Salvador; deixe a idolatria do baal-bola, só para o maligno. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial